sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Arrumando a casa

Postado em 10 de março de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Houve reunião com os vereadores e suplentes do PMDB de Tijucas, anteontem, na casa do ex-prefeito e presidente municipal do partido, Elmis Mannrich. Na pauta oficial estavam questões sobre a legislação e a atuação parlamentar; mas, nas entrelinhas, o objetivo da assembleia era o rumo do partido nas eleições deste ano. Pré-candidato à prefeitura, o anfitrião queria, antes de tudo, tentar evitar a propalada migração da sua base na Câmara para outras legendas.

Todos receberam o chamado. A presidente do Poder Legislativo, Elizabete Mianes da Silva, que tem divergências incuráveis com Mannrich e estuda filiação ao PSD, não compareceu. Edson Souza, que alegou compromissos em Florianópolis, também não.

2 Comentários em “Arrumando a casa”

  1. Nacier Abdala disse:

    Dizia uma letra de uma música do grupo Bom Bom nos anos 90.
    Vamos a laplaia ô ô ô ô. Léo vai ser a maior decepção quando os atuais vereadores subirem no palanque para posarem de bonzinhos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. ADEMAR CAMPOS disse:

    NA MINHA MODESTA OPINIAO ACHO QUE O EX PREFEITO ELMIS DEVERIA DEIXAR O PREFEITO VALERIO IR A REELEICAO. UMA QUE E DIREITO DELE. ASSIM COMO O ELMIS TEVE DIREITO PQ O VALERIO NAO PODE! PARA COM ESSA OH CARA PALIDA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?