quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

À espera da OAB

Postado em 15 de fevereiro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Contestada pela bancada situacionista, a primeira secretária do Poder Legislativo de Tijucas, vereadora Fernanda Melo (PMDB), aguarda parecer da OAB-SC (Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina) sobre a legitimidade do posto que ocupa na mesa diretora da Câmara em consonância com o exercício da advocacia.

Consultada pelo blog, a parlamentar demonstrou confiança num desfecho positivo. “Não existe esse impedimento, porque não ocupo cargo de gestão. Mas se a OAB entender diferente, cumpro a determinação da entidade. Continuo como advogada e vereadora, mesmo sem participar da mesa. Não sou profissional da política, sou do Direito. E assim pretendo seguir”, concluiu.

3 Comentários em “À espera da OAB”

  1. Cachaceirio disse:

    Diga que isso é brincadeira.

  2. Giovani Tijucas disse:

    Fernanda está certa somos operadores do direito política não é profissão com certeza isso não impede vc de advogar nem tão pouco defender os direitos de nós tijuquenses, ou tijucanos no posto que vc está, lembre se vagalume que mais brilha o sapo quer engolir, tamo junto …….

  3. andreia disse:

    na licitaçao da prefeitura ate empresa q vende artefatos de cimento vende arroz açucar pimentao cafe feijao kkkkkk venderfazbem uiuiuiuiu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?