sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Ação e reação

Postado em 18 de abril de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os sete vereadores de situação abandonaram a sessão, deliberadamente, em conjunto, ontem, na metade do encontro. Eles requeriam uma atitude do presidente da CasaElói Geraldo (PMDB), quanto à presença da advogada Fernanda Melo (PMDB) na mesa diretora – uma vez que, diante das argumentações, o exercício profissional da advocacia seria incompatível, segundo a legislação, com funções diretivas na Câmara Municipal.

Hoje, no início da tarde, o vereador Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC) – eleito na oposição e recentemente aliançado aos pró-governistas – começou a pagar a conta por insuflar os colegas contra a formação da mesa diretora com a advogada, ontem; por questionar a competência do presidente; e, mais intimamente, pelo polêmico ludíbrio aos periquitos. O assessor jurídico da Câmara, advogado Israel Miliorini Régis, indicado pelo peessessista enquanto aliado dos oposicionistas, recebeu a carta de exoneração.

3 Comentários em “Ação e reação”

  1. Professor Marcelo disse:

    Que pena, Tijucas!
    Que vergonha, Tijucas!

  2. Nacir Abdala disse:

    Ainda estou inconformado! Uma cidade onde tem uma extensão universitária elege representantes no Poder Legislativo tão incompetentes…salvos alguns que ainda lutam pelo bem da cidade. Mas, a maioria que ainda têm diplomas passaram pela a universidade mas não viveram a universidade. Porém, excluo deste time ruim a Professora Elizabete Mianes da Silva, pois tem belíssima história na Educação de Tijucas. A ela muitos que hoje no passado eram crianças, são homens e mulheres honradas(não está em jogo o capital financeiro,mas o capital ético e moral) devem a ela (devem sim..um passado sofrido) a sua instrução nos primeiros anos de escolarização. Parabéns Vereadora Elizabete Mianes da Silva. E não adianta querer me ofender com palavras de baixo-calão…estarei surdo e mudo.

  3. BERNADETE PEREIRA disse:

    nao se preocupem kkkk segunda o israel ja esta na prefeitura kkkk o sr.prefeito e bonzinho gosta d contratar pessoas do pmdb…….israel mudarfazbem soubemos q vc e piriquito e so olhar pra traz kkkk, historia grande da familia no pmdb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?