sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Ação ou reação

Postado em 16 de março de 2020
  •  
  •  
  • 79
  •  
  •  

Se o ex-prefeito Antônio da Silva (PP), de Canelinha, queria chamar a atenção da mídia, conseguiu. Novamente postulante à prefeitura da Cidade das Cerâmicas nestas eleições, ele ganhou os noticiários do Estado, neste fim de semana, ao agredir a síndica do prédio em que reside, em Itapema, Roberta Medeiros, no sábado (14).

A contenda foi registrada no sistema de monitoramento do edifício (assista ao vídeo na sequência da nota), e repercutiu na imprensa catarinense. À reportagem do Santa, o ex-mandatário canelinhense disse que não se arrepende do ato e que apenas reagiu. “Ela me deu dois tapas no rosto e correu. Eu não iria apanhar e ficar quieto. Se me bater de novo, apanha de novo. As mulheres lutam tanto por direitos, mas também têm deveres” justifica.

LINHA DE FRENTE

Mesmo antes do ocorrido, Antônio da Silva havia confirmado participação no programa Linha de Frente — que o colunista comanda na VipSocial TV — nesta quinta-feira (19). O ex-prefeito de Canelinha será o segundo entrevistado da atração, e obviamente, além de política, vai falar sobre esse caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?