sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA
  •  
  •  
  • 35
  •  
  •  

O ex-vice-prefeito Luiz Rogério da Silva (PSB), de Tijucas, não fugiu da raia, ontem, no Linha de Frente. Décimo segundo entrevistado do programa, ele, enfim — depois de quatro anos e meio resiliente —, falou sobre os impactos da propalada Operação Iceberg na vida privada e na carreira política. “Claro que fiquei traumatizado. Mas é um assunto superado. E acredito muito na verdade e na justiça”, disse.

Rogerinho falou, ainda, do projeto do PSB para o município, do futuro na política e de passagens polêmicas da vida pública, como a negociação entre seu então PSDB e o PMDB para eleger Elmis Mannrich em 2004. “O vereador Sérgio Murilo Cordeiro nos ganhou na contagem de votos. (Carlos Humberto) Bebeto (Ternes, candidato a prefeito do PSDB naquelas eleições) viu o momento”, revelou o ex-vice-prefeito, antes de garantir que não participou das conversas. Assista ao Linha de Frente de ontem na íntegra:

Programa de entrevistas no formato talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o Linha de Frente vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?