quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Adiós

Postado em 20 de novembro de 2018
  •  
  •  
  • 2
  •  
  •  

O fim da participação de profissionais cubanos no Programa Mais Médicos – a partir do governo de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) – já tem reflexos na região. Neste momento, as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) de Ribanceira do Sul e Carmelo, em São João Batista, estão sem atendimento.

Uma das médicas foi convocada a retornar imediatamente para Cuba nesta madrugada; e a outra recebeu o mesmo chamado por volta das 11h. O secretário de Saúde do município, Ademir José Rover, orienta os munícipes para que, em caso de necessidade, se dirijam ao Posto de Saúde Central ou ao Hospital Monsenhor José Locks.

3 Comentários em “Adiós”

  1. João Loureiro disse:

    O mais triste é que essas ações dignas do novo mandatário da República ele está fazendo só pelas Pelotas que saem da boca dele…
    Imagina quando derem a caneta de fato… haja vista as indicações estelares e estapafúrdias que ele anuncia para seus ministérios… vai piorar é muito, no máximo em 2 anos uma boa parcela da população já vai ter acordado… e veremos quando a máscara desse presidente ir caindo…
    Mas é assim, como dizia o Tim Maia:
    “Esse país não pode dar certo, cartão tem ciúme, traficante se vicia e POBRE é de DIREITA….”
    O pior é que muitos pobres, recém ascendido a uma fragil classe media, não se vê como tal, e segue explorado pelos magnatas do sistema. Bolsonario é magnata do sistema, não se esqueçam, ele é estelionato eleitoral…

  2. Canelinha atenta disse:

    São João Batista deu quase 90% dos votos válidos para o Jair Messias Bolsonaro. Cada povo tem o governo que merece,,,

  3. Andrey Anderson Demonti disse:

    Bolsonaro não mandou ninguém embora. Ele nem é Presidente ainda. Apenas disse que não iria concordar com o tipo de política que os ladrões do PT e Cuba fizeram. Acham certo pagar 70% do salário do médico para um governo Ditador? Porque o salário não vai todo para os médicos e suas famílias? Vocês aceitariam que fizessem isso com o salário de vocês? Esse problema está sendo resolvido. Mais de 96% dos cargos já foram preenchidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?