quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Alforria

Postado em 16 de fevereiro de 2018
  •  
  •  
  • 12
  •  
  •  

Em reafirmação às narrativas do Blog, de que o MDB de Tijucas opera em várias e cada vez mais frentes, o primeiro tesoureiro do partido no município, Adriano Silva, popular Guinho, solicitou ao presidente Fernando Fagundes afastamento do cargo que ocupa na diretoria executiva. O pedido, entregue ontem, em ofício, tem caráter “irrevogável e irreparável”.

Não é segredo que o agora ex-tesoureiro do MDB municipal e a Família Fagundes mantinham estreito vínculo, de confiança extrema e defesa mútua. Mas a relação azedou. Um passarinho incolor destrincha as “razões de foro íntimo” citadas na carta de renúncia com relatos de recentes e irremediáveis desavenças entre Silva e os Fagundes, tanto no campo político quanto no pessoal.

6 Comentários em “Alforria”

  1. Cátia disse:

    Na sombra daquelas frondosas árvores nem cebolinha se cria. Usar e manipular pessoas transparecendo seriedade e honestidade é marca registrada. Conforme ouvi de um amigo, ao receber a notícia a resposta foi imediata: “não fará falta”

  2. Adalto Reis disse:

    O problema do Sr. Adriano é que não deve ter sobrado nenhum dindin para ele.

  3. lucas disse:

    o amor e lindo desses 2 piriquito semana q vem come banana e o amor volta normal agora com governo do estado na mao tudo se torna ,,,,,,,,,se amarfazbem,,,,,,,

  4. lucas disse:

    o amor e lindo desses 2 piriquito semana q vem come banana e o amor volta normal agora com governo do estado na mao tudo se torna verde

  5. Observador. disse:

    É….não é o primeiro. Não fará falta como os donos daquele partido dizem.

  6. Maria da Silva disse:

    Poxa Pessoal será que o Menino do Bamerindos não pode Achar Ruim só uma Vez, Anda com o Sr. Gordo para cima e para baixo gastando Gasolina; Ouvindo Lero,Lero e não vai ter a Chance de ver sua Esposa Assumir a Direção de um Colegio Estadual até o final do Ano. Ta pensando o que ? O Geovanni vai Assumir o Carandiru , A menina do IMETRO foi Promovida , ta pensando o que ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?