sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Aliança com o presidente

Postado em 3 de março de 2020
  •  
  •  
  • 70
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Proclamado representante do Vale do Rio Tijucas nos apoiamentos ao Aliança pelo Brasil — partido, ainda em formação, que tem o presidente Jair Messias Bolsonaro como causa principal —, o suplente de vereador Sidney Machado, de Tijucas, gravou o depoimento da vice-governadora Daniela Reinehr, sábado (29), em Florianópolis, sobre o movimento. Ela também aguarda a homologação do Aliança para assinar filiação à nova legenda.

De acordo com Machado, as assinaturas para a oficialização do partido já chegaram a 1 milhão. Inicialmente, eram necessárias 500 mil. “Falta apenas o Tribunal Eleitoral reconhecer, para que possamos participar das eleições deste ano com o Aliança pelo Brasil”, comenta o tijuquense.

4 Comentários em “Aliança com o presidente”

  1. Tiuco disse:

    Essa moça que gastou grana nossa em benefes.Sai fora.

  2. Atento disse:

    Cruz credo. 2020 e tem gente que ainda cai na conversa dos Bolsonaros.
    Laranjas, Queiroz e gado mudo na região.

  3. Adalto Reis disse:

    Atento, bom é ter todos os dias na imprensa um escândalo de desvio de dinheiro e propina dos governos do PT, laranjas tem em todas os municípios do Brasil e em todos os partidos políticos, ou você acha que não tem em Tijucas?

  4. Atento disse:

    Adauto, a bandeira dos Bolsonaros era a integridade total. São tão sujos quanto os outros. Dezenas de laranjas em todo o clã: dinheiro público usado para ampliação de patrimônio. Não foi descoberto algum grande esquema de corrupção até agora porque o governo ainda é recente. No tempo do PT, levou uns três anos para surgir na mídia O tal do mensalão. Ninguém é santo não. O problema é que o brasileiro não aprende e continua a endeusar políticos de estimação. Endeusam tanto que ignoram uma reforma que praticamente acabou com as aposentadorias dos novos trabalhadores… enquanto isso, pessoas poderosas da mídia e do empresariado recebem benesses que jamais teremos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?