sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Aliança

Postado em 20 de novembro de 2019
  •  
  •  
  • 11
  •  
  •  

Mesmo sem existir de fato, o Aliança pelo Brasil — projeto embrionário especulado como próximo reduto do presidente Jair Bolsonaro — já movimenta a pauta de conjecturas em Tijucas. De acordo com algumas elucubrações, o secretário municipal de Desenvolvimento, Jean Carlos de Sieno dos Santos, estaria cotado para comandar o futuro partido na Capital do Vale. O vereador licenciado, no entanto, ainda na presidência do PSC tijuquense, jura que sequer conhece o assunto.

“Pelo que sei, porque leio e ouço, esse partido não existe. Ninguém conversou comigo a respeito. E por que eu?”, comenta — e questiona — Sieno dos Santos, com exclusividade para o Blog. O secretário revela, ainda, que tem convites de partidos tradicionais, mas que vai deixar a atividade política somente para a campanha de 2020.

PREFERÊNCIA

Se o secretário de Desenvolvimento desconhece o trâmite, o bombeiro militar de reserva Gerson Henrique Marcelino — que, recentemente, esteve à frente do PSL municipal — está atento. É certo que, com a migração de Bolsonaro para o projetado Aliança, o deputado estadual Onir Mocellin (PSL) siga os passos do presidente da República e abra caminho para os seus na regência tijuquense do futuro partido.

Marcelino é assessor de Mocellin na Assembleia Legislativa e, por intermédio do parlamentar, comandou o PSL em Tijucas entre abril e agosto. Para a nova legenda, eles teriam, novamente, a preferência.

3 Comentários em “Aliança”

  1. Júlio César Ambrosino disse:

    O polo náutico em franco desenvolvimento que transformou a praia de Tijucas com aquela bela Marina, coloca Sieno dos Santos como favoritíssimo a um assento na casa do povo.

  2. Atento disse:

    Esses fãs do Bolsonaro vão ajudar o maluco a destruir o país. Depois de todo o trabalho para montar o PSL em Tijucas, o presidente muda de partido, e os bobos e cegos políticos vão junto, normalizando as pataquadas; Triste cidade, triste país.

  3. Osmar Vidal rachadel filho (Mazinho Filho) disse:

    Seriá trágico se não fosse cômico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?