quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Amigo e advogado

Postado em 3 de setembro de 2018
  •  
  •  
  • 33
  •  
  •  

O presidente da Câmara Municipal de Tijucas, vereador Juarez Soares (PPS), conquistou, recentemente, além de mais um amigo, também um atento defensor. Qualquer menção, positiva ou não, ao parlamentar tijuquense, nas redes sociais ou na mídia especializada, cai no filtro do ex-vereador Carlos Leal da Silva – popular Carlinhos Rebelo, filho do saudoso ex-prefeito João Rebelo da Silva –, que faz questão de rebater, debater e advogar em favor do comandante da mesa diretora do Legislativo municipal.

Nas publicações do Blog, Silva repete sistematicamente que Soares é um “bom menino, com princípios e condutas éticas, tanto no campo político quanto no pessoal”. O ex-vereador, atualmente no ramo da extração mineral, diz, ainda, que o presidente da Câmara tem “postura semelhante às de Helio Gama (ex-secretário de Administração e Finanças da atual administração municipal) e Sérgio Cardoso (diretor do Sebrae/SC, ativo, desde sempre, no processo político de Tijucas e região)”. Pois, então?!

A PROPÓSITO

No tocante à nota “Exceção da regra“, de quarta-feira (29) no Blog, Juarez Soares garante que não vai “trabalhar para, e tampouco votar em Rodrigo Minotto (PDT) para deputado estadual” – embora fotos do presidente da Câmara com o criciumense, em almoço oferecido em Tijucas para possíveis apoiadores, sigam, ainda, muito vivas nos recentes arquivos sociais.

Soares, diz um passarinho incolor, deve, portanto, apoiar um candidato ao parlamento catarinense sugerido por Carlinhos Rebelo nestas eleições. Faz sentido.

Um comentário em “Amigo e advogado”

  1. Adalto Reis disse:

    Esse não é o mesmo da águia azul, e aposentado pelo antigo IPESC, com que moral vai defender alguém?!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?