quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Amigos do professor

Postado em 20 de julho de 2018
  •  
  •  
  • 9
  •  
  •  

O cartão que circula nas redes sociais diz que o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) convida para a “Confraternização dos amigos do Professor Elói” hoje, às 19h30, no CTG Fogão de Lenha, entre a Praça e a Santa Luzia. Embora o presidente do PSD tijuquense, empresário Jilson José de Oliveira, o Gil, assine o convite, ele diz que “o evento não tem qualquer relação com o partido e nem com a administração municipal”.

Segundo o presidente, a tônica do encontro é “o congraçamento, simplesmente para receber e saudar os amigos do prefeito”. Vem a calhar. Afinal, hoje, no calendário nacional, é celebrado o Dia do Amigo.

4 Comentários em “Amigos do professor”

  1. Antonio Lopes disse:

    Caro Léo, os amigos do Professor deveriam alertar ao mesmo que existe uma LEI municipal que não pode usar as cores de um partido político para fazer propaganda da sua gestão em obras e símbolos do município, como estão fazendo com o nome de Tijucas no trevo e outros lugares, e de mau gosto e política velha, já pensou se cada partido mudar as cores quando ganha uma eleição, fica ridícula e de mau gosto.

  2. Sandro Silveira disse:

    Esse tem mais é que puxar o saco mesmo, pois se dependesse de sua expertise, na administração do SAMAE, ele estava desempregado a muito tempo.

  3. serginho disse:

    A SAMAE é mais um cacho politico , não enxerga quem não quer . Vai sempre ser assim enquanto nós povo continuarmos recolhidos as nossas casas , somos reféns todos os dias e nada fazemos.

    Nem em nosso momento mais distinto , que é o voto , mudamos o que já está posto.

    Velhos e ordinários políticos estão rodeando , como urubus atrás de caniça e lá vamos nós depositar nosso voto as raposas.

    Acorda Tijucas .

  4. observador disse:

    amigos do eloi a onde este nunca teve amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?