terça-feira, 16 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Apenas expectador

Postado em 13 de agosto de 2018
  •  
  •  
  • 3
  •  
  •  

Nem à Assembleia Legislativa e nem à Câmara Federal. O presidente do Poder Legislativo de Tijucas, vereador Juarez Soares (PPS), um dos primeiros pré-candidatos da região nestas eleições – inicialmente a deputado estadual e depois, surpreendentemente, a federal –, recuou e decidiu acompanhar o processo eleitoral de 2018 da arquibancada.

Ele explicou ao Blog que as conjunturas foram preponderantes para a desistência da candidatura ao parlamento catarinense. “Sou consciente e tenho os pés no chão. Meu partido, o PPS, coligou com o PR, que é uma legenda maior. Antes, eu precisaria alcançar entre 15 mil e 20 mil votos para chegar pelo menos à suplência. Depois das alianças, eu teria que somar entre 30 mil e 35 mil votos para o mesmo propósito. Reconheço que não teria a menor possibilidade”, argumenta.

Sobre a propalada candidatura à Câmara dos Deputados, Soares diz que a gratidão e a lealdade à deputada federal Carmen Zanotto (PPS), que concorre à reeleição, pesou muito. “Eu não poderia, de forma alguma, disputar o mesmo cargo que ela. Sou muito grato à deputada. Não é porque sou político que devo abandonar os meus princípios”, conclui o tijuquense.

7 Comentários em “Apenas expectador”

  1. Pailo disse:

    Juares vc vai votar no mauro 15…ou merisio 55 …gostariamos d saber por mdb d tijuas ira apoia vc

  2. Jeferson disse:

    Conversa fiada!!! O Jornal Daqui bem colocou na edição da última sexta, “MUDOU O DISCURSO”…

    Juarez sabia das dificuldades desde o inicio, “arregou” porque as forças ocultas, eleitoreiras e financeiras atuaram fortemente para não atrapalhar a Marlene…

    Inclusive Juarez deve apoiar Marlene Fengler no pleito de 2018, será que não?

  3. CARUDO disse:

    Só um cego ou um surdo, não entende que Joares não levaria nem o número de seu calçado. Sonhar faz bem, mas viver de fantasia faz mal.

  4. Daniel Inocêncio disse:

    O Léo, ouvi dizer que o Juares não foi candidato porque perdeu o prazo de desincompatibilização do cargo de Agente Penitenciário, igual ao Tem em 2016, te lembras? Será que é verdade?

    1. Léo Nunes disse:

      Não, amigo. Não é verdade. Tem notícia no Blog sobre o pedido de afastamento que ele protocolou na Secretaria de Segurança Pública do estado. Tudo dentro do prazo. Abraços.

  5. DANIEL INOCÊNCIO disse:

    Não encontrei a notícia… Manda ai o link…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?