terça-feira, 19 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Asfaltar faz bem

Postado em 7 de junho de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Com pelo menos R$ 3 milhões em caixa, amealhados em ações pontuais desde o início do mandato, o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), enfim, respira aliviado. Pretende destinar as economias destes primeiros meses de governo à infraestrutura, com o asfaltamento de avenidas e acessos principais, inicialmente na região central de Tijucas. De acordo com o mandatário tijuquense, que falou com exclusividade ao blog, a entrada da cidade, a partir da BR-101, deve ser prioridade neste momento.

Mariano Rocha diz, ainda, que chegou a hora de abrir as contas da prefeitura para a população; e mostrar, em seguida, em que situação encontrou as finanças do município quando assumiu a chefia do Executivo.

7 Comentários em “Asfaltar faz bem”

  1. Cachaceiro disse:

    Três milhões só se for asfalto com cuspi.

  2. Bete jardim das flores disse:

    Caros moradores de Tijucas com três milhões para asfaltar as principais avenidas dá nossa cidade não dá né, primeiro teria que fazer toda tubulação do bairro Joaia até a ponte, pois tem lugar que ainda é tubo de 40, a Hercílio luz é outro problema sem falar na Geraldo Rebelo é a Antônio Bayer e só com três milhões fica difícil.

    1. Jorge Luiz disse:

      Caríssima Bete, com 3 mi, da pra asfaltar até o rio, basta aplicar o dinheiro só nisso.

  3. Antônio lopes disse:

    Jorge Luiz, só se for com asfalto de casca de ovo, pois para fazer um asfalto bom tem que ter uma base boa e com no mínimo tubulação de 1 metrô, como foi feito na rua 13 novembro, está rua nunca vai dar problema!

  4. serginho disse:

    Todos comentários acima estão baseados em cálculos matemáticos , caso contrário deveriam consultar um engenheiro.

    Se der para fazer asfalto de qualidade com tal dinheiro que se faça quantos metros der….no mais é piração da oposição….

    1. Canarinha disse:

      ????

  5. OLHOVIVO&FAROFINO disse:

    Considerando que o custo médio do km asfaltado no Brasil é de 1,3 milhão. ( levando em conta tudo o que envolve o asfaltamento de uma rua, como meio fio, ciclovia ou ciclofaixa, e principalmente a rede de esgoto embaixo dele, não considerando a sinalização com PLACAS, apenas a pintura asfáltica) o MANDATÁRIO teria condições para asfaltar com qualidade aproximadamente 3Km de nossas ruas ou avenidas.
    Mas como a grande maioria dos políticos, deseja aparacer e mostrar que fez, irá asfaltar bem mais pelo visto, pois o anunciado supera os 3km. Já disse que será colocado asfalto sobre paralelepípedo… Todos nós sabemos o resultado, basta observar outros municípios da Região…
    Estão visando quantidade, jamais a qualidade, como se diz nos bastidores: “vamos fazer, se durar até final do meu mandato, está ótimo, depois quem vier, que se vire”
    Tão esperto e se deixando levar pelo seu VICE.
    Pena de Tijucas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?