quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Audiência conciliatória

Postado em 6 de novembro de 2018
  •  
  •  
  • 40
  •  
  •  

A presença do prefeito de Tijucas, Elói Mariano Rocha (PSD), em audiência conciliatória sobre a penitenciária industrial que o Estado pretende instalar na cidade, semana passada, na Justiça Federal, em Florianópolis, trouxe inquietude à população. A imagem, e o fato, com dezenas de interpretações – uma mais pessimista que a outra – tomaram conta das redes sociais; e a prefeitura precisou se explicar em nota oficial.

No comunicado, a administração municipal disse que “o município foi intimado porque é um dos quatro em que o Estado tem intenção de construir unidades prisionais e que estão com projetos judicializados” e que “não houve, porém, até o momento, qualquer acordo para que a construção da penitenciária em Tijucas seja efetivada”.

Outra audiência, com o mesmo objetivo – as possíveis contrapartidas para o município, para que haja acordo – está marcada para o próximo dia 29.

Um comentário em “Audiência conciliatória”

  1. Antonio Lopes disse:

    Léo, eu acha engraçado que os políticos vão as reuniões com os órgãos da Justiça e não aceitam a verdade que já está decidido sobre o presídio, e querem desmentir o que todo os Tijucanos assistiram pela TV vai ter Presídio, não adianta mentiras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?