quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Barbas de molho

Postado em 6 de maio de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Fontes fidedignas, todas amplamente relacionadas na administração municipal de Tijucas, garantem que a próxima barca parte nos próximos momentos. Nela, segundo as bolsas de apostas, estarão as professoras Marília Furtado Medeiros – irmã do comerciante Murilo Furtado – e Síntia Lopes Silva – mulher do diretor do Sindicato dos Bancários de Brusque, Adriano Silva, o Guinho –, além dos jovens Daniel Piva Júnior – filho do ex-vereador Daniel Piva – Sérgio de Souza Ramos – filho do aposentado Aldo Manoel Ramos, popular Aldinho do Sul do Rio – e de Vilson Pedro Felipe, o Biriba, lotado na Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos, atualmente em férias.

No caso das professoras, ambas com cargos técnicos na Secretaria de Educação, somente as comissões seriam subtraídas. E elas, já que são efetivas, postas em sala de aula e, em outra conjectura, direcionadas a escolas do interior do município.

3 Comentários em “Barbas de molho”

  1. Pedro Digiacomo disse:

    Não isqueci das duas secretaria do Elmis que trabaia na Manuel dos Anju. Elas sam bem colega dele, a Cristiana e as Elmara, sam boca de una do Elmis e num gosta du sinho Valero.

  2. Canarinho Cantador disse:

    Peee… Vem com a gente lindo, vou te dar uma aula de Português.

  3. Sara Raulino disse:

    Kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?