sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Bi-partidário

Postado em 2 de maio de 2018
  •  
  •  
  • 17
  •  
  •  

Sobre a nota “Tietagem“, de segunda-feira (30) no Blog, o chefe do Departamento de Estrada de Rodagem e Transportes, da Secretaria de Obras, Trasportes e Serviços Públicos de Tijucas, Renato Sartori, informa que esteve na recepção ao deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSL-RJ) em Navegantes, domingo (29), porque passou a ser presidente do PSL na Capital do Vale e precisava participar de uma reunião com o presidenciável sobre os rumos do partido em Santa Catarina.

Semanas atrás, porém, Sartori ainda presidia o Patriota em Tijucas; mas preferiu acompanhar Bolsonaro na nova legenda. “Coloquei outra pessoa para administrar o Patriota”, revela o servidor público municipal, que agora controla duas agremiações políticas na cidade. Pois, então?!

4 Comentários em “Bi-partidário”

  1. João Loureiro disse:

    o verdadeiro sem noção!

  2. Aguinaldo Mafra disse:

    Parabéns Renato,pois Se A ideologia do Partido Mudou Voce Tem Todo o Direito de Mudar de Partido Também.

  3. João Loureiro disse:

    Segundo dados do nosso colunista, o Sr. Renato mudou de partido única e exclusivamente porque o candidato dele mudou. E o candidato dele não mudou por ideologia. Segundo consta em outros meios mudou de partido em partido pq não aceita a democracia inerente aos partidos em que as decisões são compartilhadas e não autoritárias como ele quer.

    Deve ser por esse motivo que desde que foi deputadofederal no ano de 1991 ele já foi dos partidos: PDC, PP, PPR, PPB, PTB, PFL, PP, PSC e agora o PSL.
    Ou os partidos mudam muito de alguma ideologia, ou o presidenciável muda muito de ideologia ou há outros interesses ue regem suas mudanças de partido…
    Achar que existe 1 unica pessoa e sua ideologia impar que vai resolver o problema do Brasil tem alguma dificuldade de cognição.

  4. João Loureiro disse:

    Agora, “colocar” outra pessoa num partido é prática de quem é autoritário. Me parece coerente com a tal “ideologia” do presidenciável e o representante indicado (não eleito) do novo partido em questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?