sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Bolo, asfalto e ponte

Postado em 5 de junho de 2019
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O asfaltamento da Avenida Beira-Rio, da SC-410 à marginal da BR-101, é uma das garantias do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) para o mandato vigente. O compromisso ficou sublinhado no encontro com a imprensa, anteontem, para apresentar a programação dos 159 anos de emancipação político-administrativa de Tijucas. De acordo com o mandatário tijuquense, as obras devem iniciar nos próximos meses e têm prazo de um ano para serem concluídas.

Mariano Rocha aproveitou os microfones para destacar, também, que a Ponte Bulcão Viana deve ser entregue à comunidade antes de setembro, e que o cronograma vem sendo cumprido satisfatoriamente – apesar da expectativa, criada internamente, de inaugurar a obra neste mês, durante as festividades de aniversário do município.

Chama a atenção, ainda, na lista, a assinatura da ordem de serviço, dia 17, na Sociedade XV de Novembro, para o asfaltamento da Rua Geraldo Rebelo, a popular Rua das Carreiras, uma das mais castigadas e problemáticas de todos os tempos em Tijucas.

5 Comentários em “Bolo, asfalto e ponte”

  1. Carlos Alberto (arreias) disse:

    Deveria pensar na Av. Hercílio luz, pois o maquiagem ficou horrível, e porque só os pobres tem que pagar o calçamento e as calçadas, pois o asfalto e de graça.

  2. Sandro Silveira disse:

    O povo vêm ficando mais esperto e estas obras eleitoreiras as vésperas das eleições não têm pegado muito bem, mas é aquela história…

  3. Canária com TPM disse:

    Obras eleitoreiras é boa. Você se superou. O cara vem fazendo desde 2017, entrada da cidade, Leoberto Leal, praça, avenida Valério Gomes, do ginasio de esportes até a ponte e agora são obras eleitoreiras porque ano que vem tem eleição? Então tem que parar de fazer obra quando? Dois anos antes das eleições? Santa paciência. Não menospreze minha inteligência. Se a notícia da nota te agredi politicamente pq fica mais distante as chances da sua turma voltar ao poder, esquece, leia outra coisa.

  4. ernesto disse:

    O melhor prefeito de Tijucas , o homem que fez a teta secar e os malandros ter que trabalhar

  5. Adalto Reis disse:

    Ernesto, menos, está fazendo um bom trabalho, mais secar a teta não, por exemplo no setor de tributos tem 4 mesas e tem comissionado sentado no colo do outro, isto é secar a TETA??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?