quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Bônus pelo ônus

Postado em 3 de julho de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A sugestão  quase uma súplica  do vice-prefeito Adalto Gomes (PT), quinta-feira (29), na audiência pública sobre a possível instalação de uma penitenciária industrial em Tijucas, parece ter prosperado. O deputado estadual Serafim Venzon (PSDB) garantiu ao blog que deve protocolar requerimento na Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina), juntamente com os colegas Mário Marcondes (PSDB) e Altair Silva (PP), pelo impedimento da obra.

Venzon lamenta que os trâmites estejam bastante adiantados, mas não esmorece. “Precisamos fazer o que estiver ao nosso alcance. Na pior das hipóteses, esses esforços servirão para que o Governo Estadual entenda que precisa dar sustentação a Tijucas nas contrapartidas, e que a segurança, a Saúde, devem ser muito melhoradas no município”, conclui o parlamentar.

3 Comentários em “Bônus pelo ônus”

  1. Jardel disse:

    Esses políticos são engraçados, por que só agora se manifestaram??? por que lá no início não tomaram uma atitude condisente??? Tudo farinha do mesmo saco, nós bastidores se agraciam e confraternizam, mas diante do povo….

  2. Carmen Lúcia disse:

    Montaram um circo no leda regina cheio de palhaço e os artistas fazendo de conta que estavam preocupados com a instalação do presídio, quando na verdade queriam era holofotes e votos. Todo mundo sabe que o presídio vem, queiram ou não queiram. É o ônus pelo dinheiro que já foi liberado para obras que surgirão na cidade. É só acompanhar.

  3. Antônio lopes disse:

    Jardel, você não vê que no ano que vem tem eleições e os paraquedistas querem se aproveitar, indo em festas em reuniões sem serem convidados e só agora ficam ao lado do povo, temos que dar o troco e votar em gente nova!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?