sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Bronca e antecipação

Postado em 20 de janeiro de 2021
  •  
  •  
  • 23
  •  
  •  

Desde que a prefeitura anunciou a aplicação da primeira dose da CoronaVac no município apenas para amanhã, criou-se uma rebelião nas redes sociais. Uma das manifestações mais efusivas partiu do administrador Carlos Alberto da Silva, o popular Carlinhos da Adec, personagem influente no cotidiano tijuquense e histórico eleitor cola-branca, que usou o WhatsApp para mostrar indignação aos conselheiros da administração municipal. “A vacina entra no Vale por Tijucas, e seremos os últimos? Apenas na quinta-feira? As pessoas precisam! Já receberam as doses e tiraram fotos! Qual o problemas de vocês?!”, questionou — em mensagem de áudio que vem repercutindo nos grupos de conversação online desde então.

A pressão foi grande. E a administração municipal decidiu antecipar a vacinação. Hoje pela manhã, o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) e o secretário de Saúde, Vilson José Porcíncula, estiveram no Lar Santa Maria da Paz e deram início ao processo. Os primeiros a receberem a vacina foram a profissional de saúde Nilceia Lourenço, servidora do município há 46 anos, e o idoso José Antônio Ávila (82).

De acordo com Mariano Rocha, “Tijucas recebeu um número de doses muito menor do que o esperado”. O prefeito, porém, acredita que, em breve, a população estará imunizada. “Estamos confiantes e cuidando para que todas as ações aconteçam da melhor forma possível”, disse, no ato.

Um comentário em “Bronca e antecipação”

  1. Carlos Alberto (arreias) disse:

    Meu caro carlinhos, você não entendeu, primeiro iam ser vacinados o Prefeito o vice os secretários e seus vereadores isto na calada da noite, e quanto a Nilceia a mesma é contratada e não tem nem a metade destes anos de Saúde Publica, politicagem pura!!!?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?