sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Brusque no Vale

Postado em 3 de outubro de 2018
  •  
  •  
  • 3
  •  
  •  

Presidente do Brusque Futebol Clube, o empresário Danilo Rezini avaliou que a situação do Estádio Augusto Bauer, onde o time manda os jogos, é “precária”; e passou a procurar outras praças na região. A escolhida, e aprovada no conselho deliberativo do clube, fica em São João Batista. O escrete brusquense vai receber os adversários no Estádio Valério Gomes Neto, o popular Campo do Usati, durante a disputa da Copa Santa Catarina 2018.

Amanhã, o prefeito Daniel Netto Cândido (PSD) e o diretor da Fube (Fundação Batistense de Esportes), Marcelo Miranda Machado, mais o presidente do Brusque, concedem coletiva de imprensa para confirmar a parceria. O acordo vigora apenas na Copa, que está em curso – o time da Cidade dos Tecidos joga em São João Batista na próxima quarta-feira (10) –, mas a extensão do contrato para a disputa do Campeonato Catarinense 2019 não está descartada.

Um comentário em “Brusque no Vale”

  1. Parabéns meu amigo Danilo você é o máximo estamos junto se precisar de alguma coisa conta comigo vc merece amigo para sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?