sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Cabo eleitoral

Postado em 10 de setembro de 2018
  •  
  •  
  • 43
  •  
  •  

Como faz periodicamente, sempre nas retas finais das campanhas, o engenheiro Sérgio “Coisa Querida” Cardoso tirou férias do Sebrae/SC – onde atua como diretor de Administração e Finanças – para se dedicar exclusivamente à política. Está em Tijucas, seu principal campo eleitoral, para convencer os conterrâneos a votarem em Gelson Merisio (PSD) para governador de Santa Catarina e em Marlene Fengler (PSD) para deputada estadual nestas eleições.

Cardoso é, desde sempre, o mais atuante cabo eleitoral de Merisio na região. Diz aos mais próximos que, com o amigo na chefia do Executivo estadual, conseguiria levar os pleitos do Vale do Rio Tijucas diretamente à Casa d’Agronômica a partir de 2019. Pois, então?!

9 Comentários em “Cabo eleitoral”

  1. gilberto disse:

    e melhor coisa querida ja compra passagem pro arvoredo uiuiuiu 15 vem ai

  2. Jardel disse:

    caso Merisio alcance êxito, com certeza tijucas e região teriam facilidade em transitar no governo estadual, temos que refletir e levar em conta essa possibilidade.

  3. Adalto Reis disse:

    Jardel o que o Merisio fez por Tijucas até agora, só levou os votos e não apareceu mais.

  4. gorete disse:

    8 anos do governo 55 com colombo numca veiu nada d bom ,so deicharao divida pro mdb pagar d 30 milhoes……..se liga jardel

  5. Odebrest disse:

    Jardel este Merisio só coleta voto e munca olha para Tijucas só observar a ultima eleição…

  6. CARUDO disse:

    PARA QUE JARDEL.

  7. DANIEL INOCÊNCIO disse:

    Jardel e suas colocações tendenciosas. Se o Décio Lima ganhar, Tijucas e região também terão facilidade em transitar no governo estadual, da mesma forma se o Mauro ganhar…

  8. jardel nagel disse:

    eu sabia que se postasse esse comentário, estaria sujeito a criticas, interpretações etc. mas, faz parte, temos que ter ideias, ideais e se posicionar. Nunca fui filiado a nenhum partido politico, no passado eu tinha minhas preferencias e hoje sou a partidário. Temos que levar em conta, que o modelo politico no Brasil é o presidencialismo de coalizão, sendo assim é de grande importância que o governante tenha habilidade em somar, compor, articular… Quando fiz o comentário foi baseado na matéria do Léo, levando em conta que o Sergio é muito próximo a Merizio, respeito a opinião de todos, temos que argumentar, dialogar, expor nossas ideias sem raiva, rancor.

  9. jardel nagel disse:

    Gorete, concordo com você, Colombo esqueceu de tijucas, prometeu revitalizar a SC e até hoje estamos esperando, temos a oportunidade de dar o troco nessa eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?