quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Cadeira vazia

Postado em 10 de abril de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Com o encalhe da nomeação do ex-vereador Eder Muraro (PSD) na secretaria parlamentar do deputado estadual Jean Kuhlmann (PSD), outros tijuquenses, cabos eleitorais do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), aliados da administração municipal e impedidos de frequentar a folha salarial do município, se dispuseram à vaga muito provavelmente, comprometida com a região na Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina).

Um destes é o peessebista Douglas Porcíncula, popular Dóla, sobrinho do secretário de Saúde do município, Vilson José Porcíncula, e cunhado da secretária de Educação, professora Neide Reis, que reivindica o cargo. Desde o início da atual gestão, ele reclama um lugar no governo municipal; mas vem esbarrando na Lei do Nepotismo.

6 Comentários em “Cadeira vazia”

  1. paula disse:

    vaga na prefeitura so pra quem do pmdb kkkkkk ta cheio la os q levantarao a bandeira do 55 tao d fora mudarfazbem

  2. Mudar não faz bem disse:

    Dola é bagrinho, essa vaga é para peixe grande.Mudar não fez bem.E relamente PMDB ta cheio, no Tributos, No RH, no Administrativo, etc….
    E não vem com a história que se filiaram agora, o problema é que não votaram e não levantaram bandeira, diferente da gente que quase se acabou. Sou 55 mas nunca mais serei, fui enganado.

  3. Biby disse:

    Pior do que perder a eleições é ganhar e não levar…kkkkkkk

  4. EU E EU MESMO! disse:

    KI- DÓ!

  5. Renovação 55 disse:

    Bem que o Douglas merecia uma vaga sim….ele trabalhou bastante para o 55….até agora nada….um monte que nem levantou a bandeira está mamando no poder….acho que Mudar Faz Bem com Ficha Limpa!!!

  6. Educador disse:

    Precisamos de pessoas com capacidade técnica, profissionais de verdade e não arranjados políticos que levantaram bandeira. É por isso que o país não muda, o estado não muda e Tijucas não muda. O que precisa mudar aqui são os munícipes. Se gostam de canários e periquitos tem que transferir este povo para uma ilha, floresta que é o lugar de bicho. Tijucas está mal de cidadão e consequentemente de cidadania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?