quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Café amargo

Postado em 4 de outubro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A caneca repousa na mesa do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD). É para o café, o chá; para o ego. Não foi amplamente reproduzida, e tampouco envolve recursos públicos. Mas gerou polêmica e interpretações variadas. Mais uma vez, o assunto rendeu críticas diversas à administração municipal nas redes sociais. Na falta de informação, pregou-se que a prefeitura havia encomendado o brinde e distribuído na comunidade.

As censuras vão além, principalmente pelo equívoco na inscrição “Prof. Elói / Gestão 2017-2021”. O governo de Mariano Rocha, como todos sabem, termina em 2020. O engano, entretanto, se existe, se atribui à Asseut (Associação dos Estudantes Universitários de Tijucas), que presenteou o prefeito e alguns secretários municipais com a caneca.

Quem recebeu a peça, a propósito, justifica que a gestão mencionada, nesse caso, não é a do município; mas da própria associação, que confeccionou o brinde e que, em princípio, celebra mandatos de cinco anos.

12 Comentários em “Café amargo”

  1. Navegador. disse:

    Me engana que eu gosto !!

    1. Léo Nunes disse:

      A intenção, pelo menos aqui, é esclarecer; jamais enganar. Forte abraço e obrigado pela audiência.

  2. TÔ DENTRO. disse:

    LÉO! ME DESCULPE. MAS O HISTORINHA ESFARRAPADA, MUITO PIOR QUE A DAS BERGAMOTAS, DAS BANANAS ENTRE OUTRAS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Léo Nunes disse:

      Desculpo! Cada um acredita no que quiser. A intenção, pelo menos aqui, é esclarecer; jamais julgar. Forte abraço e obrigado pela audiência.

  3. Jucemar da Silva disse:

    A viúvas do poder, que vivem chorando pelos cantos a saudade dos polpudos salários, das diárias gordas, das benesses do poder, das cestas básicas e benefícios próprios, deturpam tudo e querem por que querem denegrir a atual administração. Tem até coragem de reclamar dos buracos, como se eles existissem somente nesses 10 meses. Vão trabalhar cambada, quem sabe 2020 voltem a enganar o povo.

    1. Alcione dos Santos Vergara disse:

      Não existem nesses 10 meses, mas 10 meses é tempo suficiente para saná-los, não é não?!

      Aliás, os buracos são da Administração do Valério que deu total e irrestrito apoio ao Professor Prefeito Elói…

      Olha que constatação incrível:

      VALÉRIO TOMAZI, EX-PREFEITO DE TIJUCAS, FEZ O SUCESSOR…

      1. Jucemar da Silva disse:

        Você esquece quem elegeu Valerio? Você esquece que todos que apoiaram candidato 15 estavam na administração do valerio até o fim? Secretários, cargos de confiança e outros bichos? Você esquece que durante 3 anos no mínimo quem mandava em todas as secretarias da administração Valerio era a sua chefe de gabinete? Você esquece que até hoje valerio é filiado 15? Então não me venha dizer que valerio fez sucessor. Ele é sério e honesto, mas não tem votos para tanto.

    2. Canarinha disse:

      ????????

  4. zé dos anzões disse:

    mudou a lei, agora mandato prefeito passou para cinco (5) anos. A Câmara de Vereadores mudou a Lei Orgânica.

  5. paulo disse:

    aceita que doí menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Alcione dos Santos Vergara disse:

      O VALERIO DÁ SHOW!!!! ELEGEU A MELHOR PESSOA PRA TIJUCAS, ELOI ROCHA!!!!

      PREFEITO PROFESSOR ELÓI MARIANO ROCHA VAI SER O MELHOR!!!

  6. Maria da Silva disse:

    Boa Noite Quem Viver Verá , o Professor ELÓI Será Considerado um dos Maiores Administradores da gestão pública do Vale. Não podemos esquecer Dr. lauro que está entre os melhores também mesmo com suas Limitações, o Elmis teve 8 anos e só CALAFETO o assoalho da Ponte de Ferro que da acesso para o bairro pernambuco e Timbé. Imagina a anos atrás sem ARRECADAÇÃO o EX. Prefeito DR, LAURO Conseguiu Construir a Ponte da ITINGA, dentro da Programação que esta sendo Montada da ATUAL ADMINISTRAÇÃO Algumas Ruas vão ser Asfaltadas, mas mesmo assim as VIÚVAS vão argumentar que será pouco. Vão Trabalhar Sangue Suga do Dinheiro PÚBLICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?