sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Câmara para maiores

Postado em 26 de setembro de 2018
  •  
  •  
  • 17
  •  
  •  

Sugestão para os canais que difundem as sessões da Câmara Municipal de Canelinha: que, antes da transmissão, comuniquem que o programa “não é recomendado para menores”. Porque o nível das discussões, ultimamente, vem ultrapassando todos os limites da infâmia.

Como exemplo, pode-se citar o nefando bate-boca entre os vereadores Adair “Dica” da Conceição Lopes Filho (MDB) e Adriano “Liquinho” Sousa (PP), que começou no plenário da Casa do Povo e se estendeu às redes sociais. Nas arguições de ambos, há, sobretudo, uma deplorável competição de quem mais frequenta prostíbulos.

O parlamentar emedebista vem acusando o colega de ter danificado um dos veículos da frota do município, na gestão passada, quando servia à Secretaria Municipal de Saúde, enquanto voltava de uma boate. E o progressista decidiu rebater no Facebook: “A minha mulher estava escutando. Agora ela sabe que vou na zona. E a sua, se não sabe, também vai saber. Porque já tomamos cerveja juntos na Curva do Ademir“, diz, em vídeo que o Blog reproduz na íntegra. Assista:

2 Comentários em “Câmara para maiores”

  1. Léo disse:

    Desse jeito a próxima reunião da Camara de Vereadores de Canelinha será do Ademir (ZONA)

  2. Votei em ti, e nem te lembras disse:

    Onde é esta curva do Ademir? Léo por favor divulgue o endereço deste local tão bem frequentado pelos vereadores de Canelinha !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?