quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Candidato a suplente

Postado em 21 de agosto de 2018
  •  
  •  
  • 8
  •  
  •  

Não basta comandar; é preciso participar. Com essa premissa, o advogado e ex-vereador Nelson Zunino Neto, de São João Batista, aceitou a suplência da candidata a senadora Miriam Prochnow (REDE). Ele é o presidente da Rede Sustentabilidade em Santa Catarina e um dos fundadores do partido na Capital Catarinense do Calçado.

O convite para a suplência ao Senado partiu da própria candidata, mas Zunino Neto, apesar de ter concordado, deve ter participação discreta na campanha.

3 Comentários em “Candidato a suplente”

  1. beto disse:

    dizem q ele e amim 11 kkkkk….e contra 55 e contra15

  2. Bete jardim das flores disse:

    Vocês internautas poderiam me dizer para que serve um vice presidente, um vice governador, um vice prefeito e um suplente de senador, para Nada e os cargos de vice só para encher o bolso dessa cambada.

  3. Nelson Zunino Neto disse:

    A lei exige que o candidato a senador tenha dois suplentes. Não existe remuneração para a suplência, porque é justamente uma reserva, que só funcionará em caso de necessidade. É diferente do vice-prefeito, vice-governador ou vice-presidente, que são efetivamente uma função remunerada. O suplente só precisará atuar em caso de impossibilidade do senador, e fora disto não tem função, nem remuneração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?