sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Caneta alugada

Postado em 11 de abril de 2018
  •  
  •  
  • 19
  •  
  •  

Faltou dizer que na reunião do MDB de Tijucas, semana passada, para lavar a roupa suja e traçar estratégias de combate às ações do atual governo municipal, os periquitos concluíram que precisam ativar um jornal – nos moldes do extinto A Verdade – para denunciar e escarnecer a gestão do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD). Os próximos passos seriam o recrutamento de um responsável oficial pelo periódico e a contratação de um advogado para defender a empresa nos embaraços com a Justiça.

Os valores desse empenho, no entanto, são os obstáculos de momento. Líderes do partido estimam que sejam necessários R$ 1,8 mil mensais para a edição e impressão do informativo, além das despesas com os honorários do jurisperito.

6 Comentários em “Caneta alugada”

  1. Joarez disse:

    O pmdb tá fazendo oposição a si mesmo quando quer criticar a ponte do Pernambuco, a obra da hercilio luz, os alagamentos e buracos da cidade e o empreguismo. A ponte caiu na administração deles, o projeto e a obra da hercilio luz tem a digital deles, alagamentos e buracos foram marca registrada do Valério Tomazi e se formos falar de empreguismo e fantasmas eles são campeão.

  2. Antonio Lopes disse:

    Caro Joares, a ponte Caio de velha e já tinha uma licitação aprovado pelo governador Colombo(não veio o dinheiro) os buracos vão continuar existindo, obra da Hercílio Luz já tá necessitando de reforma (onde está a tubulação de canos plásticos),empregos fantasmas existem e em grande números de parentes empregados em empreiteiras, a criação de enumeros cargos de confiança além dos elevados salários de Secretários da iceberg, você quer MAIS,#mudarfaz bem.!!!!!!!!!

  3. Adalto Reis disse:

    Vcs. Se dizem etnicos, o Joares tem primos empregados na Prefeitura e empreiteiras, o Sr.Rudnei tem parentes na câmara e Prefeitura e é o que mais solicita diárias, o Vilsinho da pisobelo tem diversos e se fomos verificar o numero de funcionários e salários entre a administração do Sr. Valério e do Sr. Eloi , a atual administração já ultrapassou em números e valores, e agora JOARES isto é étnica??#mudarfazbemprosamigoseparentes!

  4. Canarinha disse:

    Os defensores estão sempre a postos. Dá gosto de ver. Só faltou você dizer que a ponte do Pernambuco caiu depois do dia 01/01/17.

  5. Juliana disse:

    A ponte caiu de velha ! Kkkk Acho que esqueceram que a ponte começou a cair na época do elmis, gastaram mais estacas de eucaliptos p segurar a ponte do que uma ponte nova! E o que ganhou a vida toda sem trabalhar, ou trabalhava sim cuidando do sítio, mais sendo pago pela prefeitura num dos cargos extintos essa semana pela câmara, e o do sul do Rio que nunca trabalhou e sempre ganhou, vou parar por aí pra não feder 🤫

  6. Gorete Ribas disse:

    Sim Juliana, bom parar por aí porque se formos nominar as famílias empregadas das administrações anteriores não vai caber aqui. Não da bola pro Seu Adalto Reis não, ele chegou em Tijucas ano passado ou sofre de amnésia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?