sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Carta de adeus

Postado em 30 de março de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Pós-graduada em Saúde Pública, a fonoaudióloga Estela Maris Ribeiro – que esteve próxima de ser anunciada secretária municipal de Saúde no governo do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) – deve iniciar abril desempregada. Assessora direta do secretário Vilson José Porcíncula, ela entrou em rota de colisão com o comando da pasta, e cultivou, inclusive, certa antipatia de parte dos servidores do departamento pela postura austera e soberana.

Hoje, pela primeira vez, a lageana radicada em Itapema não cumpriu o expediente. Deixou sob aviso que viria apenas para a reunião das 17h30, onde, na presença do secretário e demais assessores, confirmaria o pedido de exoneração.

7 Comentários em “Carta de adeus”

  1. Biby disse:

    Vai tarde forastero…

  2. eliza disse:

    manda embora tem …quem manda e vc nao uma d outra cidade…..xau xau querida vai pesca tainha ta quase na hora em itapema……se mudarfazbem

  3. Mudar não Fez Bem disse:

    Graças a Deus, que essa arrogante vai embora, e a proxima tem que ser a Coordenadora do RH outra falsa, soberba…..É o efeito dominó do PT entrando em ação. Vem para reunião para ver se pedem para ela ficar, prepotente prefeito da Graças a Deus!

  4. Observatório Tijucas disse:

    Enquanto se enrolam nas próprias pernas, Tijucas continua ABANDONADA. Tem buraco que já fez aniversário de 100 dias, o matagal está tomando conta, vergonha na cara que é bom, nada. Tá na hora de trabalhar!!!

  5. Adalto Reis disse:

    A Alegria vai voltar a reinar na Secretaria de Saude, só falta a outra do PT.

  6. EU E EU MESMO! disse:

    MAIS UM CASAMENTO FELIZ ATÉ A PRIMEIRA MENSTRUAÇÃO, ISSO É NORMAL NESSA ADMINISTRAÇÃO.

  7. cachaceiro disse:

    E agora Tem ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?