quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Cartão vermelho

Postado em 18 de janeiro de 2018
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Está decidido. A pressão venceu. O ex-prefeito Valério Tomazi e o vereador Cláudio Tiago Izidoro estão com os dias contados no MDB. Ontem, em reunião interna, membros da executiva municipal em Tijucas resolveram que o ex-mandatário e o parlamentar devem ser degredados das fileiras emedebistas. O próximo passo deve ser uma visita ao diretório estadual para comunicar a resolução.

Tomazi provocou a ira dos periquitos quando destituiu em suposta represália à perda do confronto interno com Elmis Mannrich pelo direito de representar o partido na concorrência majoritária de 2016 correligionários de 11 cargos em comissão na prefeitura. Pesa, ainda, contra o ex-prefeito, o apoio velado ao então candidato adversário, Elói Mariano Rocha (PSD), no mesmo pleito.

O vereador, por sua vez, deve ser acusado de infidelidade partidária. Na suplência parlamentar do MDB, Izidoro teria firmado um acordo com a situação para defender o governo em troca da ascensão à Câmara Municipal na vaga de Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC), que assumiu a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do município na metade de 2017.

8 Comentários em “Cartão vermelho”

  1. Leão da Ilha disse:

    Demorô pro PMDB se purificar e se livrar dessas tralhas. Precisa colocar ordem no galinheiro. Tem mais gente que deveria ir nessa barca, gente que se diz PMDB e fica infiando a faca nas costas dos seus lider

  2. Maria da Silva disse:

    Eita Já Sabia que ia Acontecer ? Caíram na ISCA dos Traíras de Plantão Parente, Só vou dizer uma Coisa ¨” MUITO OBRIGADA ” por Desfalcar um Time que já estava MANCO, e OBESO KKKKKKKKKKK.

  3. FARO&FINO disse:

    O MDB de Tijucas expulsar alguém? Vou esperar pra ver.
    Muitos deveriam ter sido expulsos e nunca foram.
    Se isto acontecer, será um grande passo é ato de coragem do Presidente. Uma luz ao fim do túnel irá brilhar.

  4. Jucélio disse:

    Aproveita e expulsa quem trabalhou pro Merisio e pro Venzon em 2014 quando o Elmis também era candidato. Esses sim são os traíras disfarçados de periquitos.

  5. Adelaide! disse:

    Em politica nao se divide…
    Soma-se até aos inimigos.
    To vendo que o PMDB tem de ter umas aulas de politicagem com o Moacir Montibeler.
    Ele é o cara! Por isso esta no poder pela quarta vez.
    Somou nessa eleiçao todos os inimgos e opositores. Até os que o chamaram de ladrão.
    Botou tudo debaixo do braço e levou a eleição.
    Outra coisa!
    Levaram um pau sem o Valério. Nao deu pra perceber que ele fez falta?
    De onde saiu aqueles 2983 votos?
    Acho bom baixarem a bolinha e pedirem desculpa pro Valério e cháma-lo de volta.

    1. Claudinei disse:

      Somar aos inimigos foi a receita que acabou com o candidato do PMDB. bem se vê que você entende de política Adelaide, Moacir Mintibeller levou 16 anos para voltar ao poder, isso se candidatando e perdendo de 4 em 4 anos…aprender o que com ele? Quem se junta aos que o chamavam de ladrao apenas admite que eles estavam certos, isso é lógico. Os votos do valerio não elegem um vereador. Vai estudar.

    2. Rose disse:

      Aprende com o Moacir? Kakakakaka valerio com voto? Inimigo vira amiguinho? Melhor ler isso do ser analfabeto kakakakaka

  6. Sandro Silveira disse:

    Demoraram para expulsar. Em São João Batista, na época do falecido politicamente Nonga, que tem traiu seus eleitores junto com meia dúzia de Traira, quando não quiz eleger seu sucessor Avelino, depois ficaram dividindo o partido em duas ou três frentes. Ao invés do PMDB expurgar estes pestes, buscou sempre apaziguar o que não era possível…
    Vejam o PMDB de São João Batista, há muito passou a coadjuvante e hj se bobear não nem a terceira força e tem que ficar a mercê do Daniel e se contentar com meia dúzia de cargos.
    Então faz muito bem o MDB de Tijucas expurgar is traidores e daí partir para a união, mas daí livre dos traíris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?