quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Cartão vermelho

Postado em 20 de julho de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Com eleições internas previstas para outubro, o PMDB de Tijucas tem, por ora, um assunto particular de relativa urgência. Alguns caciques do partido cobram insistentemente que a cúpula se posicione no caso da possível exclusão ou expulsão, para melhor compreensão do ex-prefeito Valério Tomazi (PMDB) das fileiras periquitas. Os desconfortos causados pela fatídica pré-convenção de abril de 2016, a consequente exoneração em massa de servidores públicos do município que optaram por Elmis Mannrich (PMDB) naquele confronto, e as recomendações de voto em Elói Mariano Rocha (PSD) no pleito majoritário, são feridas que ainda não cicatrizaram.

Diante dos fatos, o blog ouviu um dirigente do PMDB municipal, que confirmou a pressão. “Os partidários cobram bastante. Estão magoados. Principalmente aqueles afetados diretamente. O que ele (Tomazi) fez, realmente, foi grave. Estamos com esse processo na comissão de ética do partido. Vamos ver o que é adequado fazer”, disse.

4 Comentários em “Cartão vermelho”

  1. Ponderador disse:

    Valério demorou PMDB nunca mais adeus para ele

  2. Jorge Luiz disse:

    Se eu fosse do Presidente do Partido e a situação descrita pelo colunista tivesse acontecido, com certeza já teria expulsado essa figura do partido…

    Como pode uma pessoa ser de um partido e trabalhar contra o partido?

    Não tem cabimento!!

    Expulsão já!!

  3. gorete disse:

    como o prefeito colocou e deixou um monte do pmdb la mamando com altos salerios ,deveria comtratar o ex prefeito pra ajudar a tampar os enormes buraco …ser15fazbem e ainda mas mamando da prefeitura do 55 uiuiuiui

  4. Adalto Reis disse:

    Gorete não vou defender o Sr. Valério, mais os buracos que ele deixou se multiplicarao muito mais, além disso as empreiteiras que contrataram não estão trocando as tubulações quebradas e sim colocando barro e areia, o que vai gerar entupimento nas tubulações pluviais já precárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?