terça-feira, 23 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Casa nova

Postado em 12 de abril de 2018
  •  
  •  
  • 28
  •  
  •  

Presidente do PSD em Tijucas e diretor do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) no município, Jilson José de Oliveira, o Gil, está em júbilo com a nova sede da autarquia, que tem inauguração oficial marcada para amanhã, às 18h30.

Nas dependências do findo Supermercado Marasil – ou, mais recentemente, da Firenze Veículos –, na altura 47 da Rua Santa Catarina, o Samae tem, agora, segundo os locatários do imóvel, 2,6 mil m² de terreno com 730 m² de sala comercial e mais 250 m² de garagem. O diretor da autarquia e o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) convidam para que se conheça in loco, no evento desta sexta-feira (13), as vantagens da mudança.

7 Comentários em “Casa nova”

  1. Adalto Reis disse:

    Enquanto isso Léo, nós simples mortais temos que para impostos e mais impostos, hoje fui buscar meu filho na escola e o que vejo, um carro da Secretaria de Saúde pegando crianças para levar em casa e para minha surpresa outro carro da Polícia Militar também pegando outras criança(deveria dar exemplo), e na sequência passei no Koch mata Atlântica onde um carro do SAMAE com um casal fazendo compras, daí eu me pergunto que cidade e está que país é esse, que Servidores Públicos não dão exemplos e não são cobrados pelos seus Superiores?

  2. Lula disse:

    Alugaram do Vailati, Tijucas tem pouco galpão para alugar né, mas o PT na próxima eleição estará em outra canoa, dai vai bater um arrependimento…

  3. Paula Lam disse:

    Prédio alugado e bem alugado vergonha para o poder bublico.

  4. Claudio R. Santos Jr disse:

    Parabéns a Administração Municipal.
    O antigo espaço da SAMAE na Av. Hercílio Luz era uma vergonha.
    Pequeno, descentralizado e muito desconfortável.
    Agora estão em um local melhor, amplo, espaçoso e próximo de tudo.
    É preciso reconhecer isso, mas preferem a teoria da conspiração, Politica pequena de quem não está suportando viver longe das benesses do poder e dos altos salários.

  5. Antonio Lopes disse:

    Alguém em sã consciência já viu inaugurar uma obra alugada como se fosse uma OBRA?

  6. Canarinha disse:

    Quando é do MDB pode. Uma família do partido construiu um galpão para alugar na administração passada. Procure ver onde é o depósito da Saúde e da Educação.

  7. serginho disse:

    Por isso que “políticos” não podem estar no primeiro escalão , querem só aparecer na mídia, mas trabalhar em prol do povo….

    O povo de Tijucas pelo jeito gosta destas presepadas , afinal ninguém protesta , apenas ficam nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?