terça-feira, 23 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Chão de pedra

Postado em 28 de março de 2018
  •  
  •  
  • 11
  •  
  •  

Diz o projeto de reconstrução que o piso da nova Ponte Bulcão Viana – cartão postal de Tijucas e elo indispensável entre o Centro e os bairros Pernambuco e Timbé, fechada para o tráfego de veículos desde 2014 e prestes a ser reedificada –, em respeito ao desenho original e manutenção das características históricas da obra, deva continuar sendo de madeira. Mas o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) estaria predisposto a rever essa questão.

O ignoto Conselho – formado por líderes partidários da aliança, empresários e ex-gestores públicos para propor medidas políticas e administrativas no governo – vem convencendo o chefe do Executivo de que o asfalto, em vez da madeira, cairia melhor. Pela segurança e longevidade, quem há de se opor?

5 Comentários em “Chão de pedra”

  1. Dado Silva disse:

    A PONTE e histórica, nao podem e nunca poderão colocar asfalto! Ou vao querer acabar no MP igual caso do Cine Theatro. Qualquer património acima de 50 anos na cidade e tombado e nao podem fazer nenhum tipo de alteração.

  2. Adalto Reis disse:

    Este conselho de gestores só pensam neles, na valorização de seus imóveis, todas as ruas a serem asfaltadas tem imóveis deste gestores, o povo vai dizer são obras , mais por trás dos panos tem imóveis destes chamados gestores que vão ser super valorizados, enquanto isto nós simples mortais mofamos com a pomba na balaia!

  3. Paulo sergio disse:

    Vão me desculpa mais fazer uma ponte nova de madeira não da né! daqui a 5 anos estão fazendo reforma novamente seculo 21 gente
    Conserteza seu Eloí vai rever esse projeto

  4. CARUDO disse:

    Preservar o patrimônio já caído ? Pra que ? É muita idiotice para a minha cabeça. Prefeito deixe o povo reclamar e modernize o que que é melhor. asfalto é a solução assim evita de destruir a natureza cortando árvores.

  5. João Loureiro disse:

    Vai ser bom quando o Conselho for aberto à população e não apenas aos coronéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?