sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Chapa pronta

Postado em 28 de agosto de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O reinado do ex-prefeito Elmis Mannrich no PMDB de Tijucas tem uma sucessão definida. Os vereadores Fernando Fagundes e Odirlei Resini vêm se apresentando, em visitas aos atuais dirigentes do partido, como respectivos candidatos a presidente e vice-presidente do diretório municipal. Fontes do blog garantem que o ex-mandatário tijuquense seria o mentor intelectual da estratégia.

Fagundes cumpre a terceira legislatura consecutiva, e mantém, desde sempre, relação de extrema confiança com Mannrich; e Resini, estreante na vereança, é afilhado do atual diretor técnico da Aresc (Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina). Portanto, representam a conjecturada renovação do partido aliada à combatida por novos líderes centralização do poder nas bases periquitas.

FORÇA CONTRÁRIA

Muito embora Mannrich tenha um plano preestabelecido para os rumos do PMDB municipal, uma reunião interna está agendada, a pedido da extrema divergente, para o regresso dos vereadores Esaú Bayer e Fernanda Melo que casaram-se no sábado (26) e estão em lua de mel às atividades políticas.

O renque contrário às decisões unilaterais no partido pede que as conversas sejam francas e abertas a todos os membros do diretório.

8 Comentários em “Chapa pronta”

  1. Antônio lopes disse:

    Tá na hora de convocar todos do diretório suplentes e não só a executiva que são um bando de puxa sacos, indicados pelo Sr. Elmis e a família Fagundes com seus diversos “VOTOS”!!.

  2. adriana disse:

    o casal d pombinhos chegou agora ja quer mandar kkk espera um pouco ne…cemta no ultimo banco do onibos por enquanto

  3. Eleitor disse:

    Mais uma vez o PMDB de Tijucas perde a oportunidade de se purificar e renovar. Cabreesteado por uma única família o partido fica cada vez mais longe do povo e perde sua identidade popular. Que pena Tijucas, o maior partido se entregou aos paraguaios.

  4. Maria da Silva disse:

    Boa Noite ; Pau mandado não vale ou Controle Remoto é ficou do mesmo tamanho . Melhor seria o tal de Adriano ( guinho ) Presidente e o Geovani bluegevel ( vice )

  5. Ana disse:

    Antônio Lopes, se filie a um partido, em já sendo se candidate a um cargo , e depois, faça comentários….

  6. Antônio lopes disse:

    Ana você está no cabresto ou não vive em Tijucas. Uma pergunta Ana, quem manda no PMDB em Tijucas, não são as raposas velhas que já devem ser afastadas e ter gente nova perto do povo, o que não está acontecendo mais, só querem a elite!

    1. Bete disse:

      A Ana mora em Tijucas e trabalha fora. Perdeu a mamata que tinha. Tem desejo de voltar ao poder. Quem sabe na proxima eleição né Ana?

  7. Ponderador disse:

    Fernando.fernanda.oderlei.isau já querem janelinha aprendam primeiro o que é PMDB depois falem alguma coisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?