quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Chapa pura?

Postado em 18 de maio de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Eleitores, seguidores, fãs e admiradores do vereador Edson José Souza (PMDB) não têm dúvidas. Para eles, o parlamentar, há cinco legislaturas consecutivas na Câmara Municipal, já é o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Elmis Mannrich (PMDB).

De fato, existe um movimento interno pela formação da dupla. Mannrich, sóbrio, não dá pistas. Mas, segundo fontes do blog, a negociação é antiga. Começou antes da pré-convenção do PMDB, quando os dois votos do vereador ainda não tinham dono. Agora, portanto, se sabe: caíram na conta do ex-prefeito.

20 Comentários em “Chapa pura?”

  1. Miguel disse:

    Tem muita água para passar embaixo da ponte. Elmis quer coligação… Deve sair uma coligação.

  2. Andersonreisvargas disse:

    Sempre votei no PMDB de Tijucas mas acho que esse ano com a saída do Valério votarei em branco…o povo não gosta de gente honesta por isso que o Brasil está desse jeito…

  3. carlos disse:

    caro leu seu passarinho transparente anda t mentido ,vamos com uma grande coligaçao com grandes nomes da politica de tijucas…..para colocar tijucas a onde ela meresse …elmis ja fez ja provou q e bom ….outo lado e so desespero uiuiuiuiui 15 que e bom

  4. Mauricio Souza disse:

    Um bom vice é por aí PMDB chega de carregar mala.

  5. Juan Pablo disse:

    Em caso de “chapa pura”, qual outro nome teria o PMDB? Para ocupar esta vaga, hoje, dentro do PMDB e de outros partidos, é um dos melhores nomes…

  6. Marise disse:

    Fernando Fagundes, é mais forte e traz a juventude.

  7. A candidatura do Elmis deixa o passaro transparente um pouco opaco. Há doze anos esse pássaro tenta alçar voo e não consegue decolar e provavelmente não vai ser desta vez. A bola da vez é de outro pássaro diferente daquele que enganou o povo no passado.

  8. Miguel disse:

    O Fernando, o FF, é uma excelente pessoa, bom nome, como outros no PMDB, Marise. Mas será que ele trocaria uma eleição certa para Vereador, por uma duvidosa para Vice-prefeito? Afinal, é o emprego dele…

  9. Adalto Reis disse:

    É Miguel, será que esses 13 vereadores terão coragem de sair a pedir votos depois da Operação Iceberg, será que o Ministério Publico vai deixar e eles e seus Assessores que também estão enrolados ! E será que vão devolver as famosas diarias, tenho pena das pessoas envolvidas em troca de algumas migalhas pois o dinheiro gordo ficava com os Srs. Vereadores é ter muita cara de pau!

    1. Miguel disse:

      O Adaltinho, o MP não tem que permitir ou deixar de permitir qualquer coisa. Inclusive, o MP não denunciou ninguém a justiça até agora. Não existe nenhum condenado, nada de irregular ficou comprovado a todos os Vereadores até agora, somente os três que foram pra Cadeia… Papatudo, Bambam e Rogelinho…

  10. Adalto Reis disse:

    Me desculpe pela ignorancia, não sei se minha ou tua, mais todos estão enrolados nesta operação, pois todos receberam as benditas DIARIAS, Vereadores e Assessores, vc deveria se informar melhor!!!!!

    1. Miguel disse:

      Todos receberam, mas nem todas as diárias benditas eram ilegais. O Fernando, por exemplo, só recebeu diária dentro da legalidade. Todos os cursos em que ele foi inscrito e consequentemente as diárias recebidas foram regulares, pois ele fazia os cursos, ele participava …

  11. Adalto Reis disse:

    Miguel se vc sabe os Vereadores nem iam mais a CURITIBA, pois os DIPLOMAS vinham pelo SEDEX, e os mesmos ficavam escondidos em Casa, a partir da Gestão do Vereador Rogerio todos os cursos foram IRREGULARES , NÃO ESCAPOU NENHUM, não venha defender o Fernando, deves tar mamando na TETA.

    1. Miguel disse:

      Sei de uns que não iam, inclusive seus assessores, só para fazer o repasse das diárias. Sei de outros que frequentaram todos os cursos, caso do Nando FF. Eu tô mamando na TETA e tu na PICA!

  12. Adalto reis disse:

    Deixa de ser deseducado, este é um lugar para se expor a opinião é não ser malcriado, educação se aprende no berço.

    1. Miguel disse:

      Ah, muito engraçado você afirmar que alguém está sendo deseducado e malcriado… foi você mesmo que iniciou a falta de respeito. Educação vem de casa, passada pelo papai e pela mamãe, nisso concordamos Adaltinho.

  13. Adalto Reis disse:

    És mau educado! E deves ser um chupim, para defender tanto o FF…….

    1. Miguel disse:

      Falou o Paladino da Educação… Isso é de tão bem educado que és…

      Kkkkkkkkkkkkkk

      Eu defendo quem eu quiser, vivo numa democracia, ou não?

      Vai ver se eu to na esquina Adaltinho, seu Urubu!!

  14. Adalto reis disse:

    Puxa saco escrotoooooo!!???

    1. Miguel disse:

      Tão educado, não aprendeu a usar a pontuação?

      Kkkkkkkkkkkkk

      Adaltinho, vá chupar prego pra ver se vira parafuso, seu cagalhão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?