terça-feira, 23 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Clique literário

Postado em 24 de abril de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Lançado timidamente na sexta-feira (21), após 10 anos de cerrada e solitária batalha, o site da OATL (Oficial Academia Tijuquense de Letras) está no ar.

Na página, de fácil acesso pelo endereço http://academiatj.org.br, pode-se encontrar, agora, notícias pontuais e informações históricas da academia, além do estatuto e regimento interno, conhecer os acadêmicos e interagir com a direção da entidade.

7 Comentários em “Clique literário”

  1. Nacir Abdala disse:

    Meus parabéns aos incansáveis Tonni Lima e Odom Luiz da Luz. O site da Oficial Academia de Letras de Tijucas é simplesmente lindo…a palavra lindo transcende qualquer conceito que possa vir depois. Mas, no entanto, será bem-vindo! Parabéns.

  2. A academia de Letras sempre alerta disse:

    Parabéns mais uma conquista da Academia de Letras de Tijucas. Parabenizando também a nova diretoria que está inovando. O site ficou lindo, fácil navegar e de muita utilidade social e aos amantes da literatura
    Zurilda Lemos

  3. Cleristom Jonas disse:

    Gostaria de parabenizar a academia Tijuquense de letras e ao jornalista e escritor Tonni lima pelo belo trabalho desenvolvido de incentivo a leitura e novas obras literárias e por abrir um vasto espaço para novos escritores poderem mostrar seus trabalhos.

  4. Venho aqui parabenizar os fundadores do site da OATL (oficial academia tijuquense de letras ). Tonni lima ,Claudio eduardo souza ,juliana vailatti e Ademar campos . Pelo incrivel trabalho que está sendo feito .O site ficou na minha opinião ,simplesmente senssasional .

  5. Juçara Eduardo dá Silva disse:

    Parabéns adorei o site . realmente fantástico

  6. Espero que o Site da Academia seja um elo de ligação entre muitos talentos anônimos que não tem possibilidades de expor suas obras. E ao mesmo tempo mostrar a comunidade de Tijucas e do vale as atividade literárias promovidas pela própria academia.

  7. Carlos Rosso disse:

    Felicitaciones al Sr. Tonni Lima y a la académia. Esperamos una nueva visita aquí en Buenos Aires

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?