quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

“Coisa Querida é unanimidade”

Postado em 10 de agosto de 2020
  •  
  •  
  • 33
  •  
  •  

O líder do governo na Câmara, vereador Rudnei de Amorim (PSD), deixou claro que prefere uma “oxigenação” na chapa do prefeito e pré-candidato à reeleição Eloi Mariano Rocha (PSD) para estas eleições. “A população não aprovou o mandato do Adalto (Gomes, atual vice-prefeito). Nosso nome de consenso é o do Sérgio “Coisa Querida” (Cardoso, especulado pré-candidato a vice-prefeito)”, revelou o parlamentar em entrevista ao Linha de Frente, quinta-feira (6), na VipSocial TV.

Amorim falou, ainda, da mudança de partido — do DEM para o PSD — e das negociações frustradas com a cúpula estadual do PSL, do futuro na política, da defesa ao governo no Legislativo e das contendas com a colega de parlamento Fernanda Melo Bayer (MDB) na tribuna da Casa do Povo. Assista ao programa na íntegra:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o Linha de Frente vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?