sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Com a corda toda

Postado em 7 de abril de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

De volta à Câmara depois de deixar o comando da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, o vereador Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC) já chuta o pau da barraca. Superou a proposta de redução do número de parlamentares, de 13 para 11, apresentada pelo colega Luiz Rogério da Silva (PSD), ao sugerir que os edis sejam nove a partir da próxima legislatura e que o subsídio do vereador seja de apenas um salário mínimo.

O projeto está documentado, e deve ir à apreciação do parlamento tijuquense nos próximos momentos.

9 Comentários em “Com a corda toda”

  1. ernesto disse:

    Concordo
    Um salário Minimo é o que um vereador deveria receber só que faltariam candidatos . Todo mundo sabe que estes pensam é no salário e não no povo . Aí o resultado final é de que quando se elegem não fazem nada . Pelo menos recebendo essa merreca não fariam nada mais tambem nçao ganhariam tão bem . E Quem se canditatasse é porque realmente gosta da cidade e do seu povo . Alem do mais poderiam ter outro emprego e ser vereador

  2. Ju disse:

    Uma pequena correção, a emenda parlamentar é de autoria do Vereador Jean do Nico e Paulo Sartori.

  3. ORLANDO BARRETO NETO disse:

    Meu Deus quanta hipocrisia, parece mentira isso que estamos vendo,primeiro esbanjaram o dinheiro publico com a farra das diárias e agora querem se maquiar atrás da moralidade com redução de gastos e tal, é o fim dos tempos e a nós eleitores devemos dar a resposta nas urnas promovendo uma renovação no quadro atual de vereadores.

  4. ENVERGONHADO disse:

    ASSIM É FÁCIL FAZER POLÍTICA: FAZ A PROPOSTA COM VOTO VENCIDO, SABE QUE PERDE E FICA BEM PARA O PRÓXIMO PLEITO! TENHO VERGONHA!

  5. Zero disse:

    Podia ter ficado calado como fez nesses quatro anos. Ganhando calado…

  6. GIBA disse:

    e aquela cambada que nao vai trabalhar e fica ganhando.tem muito acessor que nem aparece la. Muito empregado fantasma na camara ganhando salario muito auto, não precisava mas que 3 empregado. Vamo olhar isso.

  7. Fernando Ramos disse:

    Estás enganado Ernesto. Antigamente o vereador não recebia salários. Isso é coisa recente. Mesmo assim as eleições era disputadíssimas. As sessões eram acaloradas e com debates em prol da cidade.

  8. Brasa disse:

    Fico pensando onde o vereador esta conseguindo seu dinheiro para o sustento próprio e dos seus, pois com um salário mínimo uma pessoa não se mantem hoje no Brasil. Fica a pergunta, será que não ganharam ainda mais e niguém vai ficar nem sabendo quanto e muito menos de onde?

  9. Carlos Aberto disse:

    Vereança não é profissão Brasa. Vereador é uma espécie de conselheiro e fiscal do poder executivo. É a nossa voz e nossos olhos. Precisa ter emprego, profissão e ocupação definida, para não depender dos cofres públicos. Aqui por Tijucas ser vereador virou “modo de vida”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?