quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Confirmação e surpresas

Postado em 6 de agosto de 2018
  •  
  •  
  • 48
  •  
  •  

No giro derradeiro das homologações de candidaturas, no fim de semana, o Vale do Rio Tijucas trouxe uma confirmação e duas surpresas. E a pujante São João Batista, no quesito desembaraço, saiu na frente. O vereador Heriberto Eurides de Souza (PPS) assegurou a soada postulação à Assembleia Legislativa, enquanto o presidente do PT batistense, Angelo Zunino Azambuja – que frequentemente cria polêmicas nas redes sociais com fotos ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que continua preso em Curitiba –, pasmou a região com a candidatura, também, a deputado estadual.

PASSO ATRÁS

O inesperado, porém, aportou em Tijucas. A convicção do vereador Juarez Soares (PPS), presidente da Câmara Municipal, primeiro sobre a aspiração ao parlamento catarinense e depois à Câmara Federal, parece ter diminuído drasticamente.

Até quinta-feira (9), ele define, de uma vez por todas, se concorre ao Congresso ou se, vejam só!, participa da eleição apenas como expectador. A candidatura a deputado estadual, surpreendentemente, está descartada. Pois, então?!

3 Comentários em “Confirmação e surpresas”

  1. Observador disse:

    Podem acusar o juarez de tudo, menos de ser burro. Inteligente e com visão além do morro da Santa Luzia, o presidente da câmara sabe que sua candidatura seria uma aventura que só serviria ao atual grupo de oposição da cidade que corre atrás de um racha, qualquer fissura que seja para poder abocanhar o poder legislativo e seus preciosos cargos e benesses. A última coisa que juarez quer é atrapalhar o atual grupo que administra a cidade, grupo este do qual ele faz parte como ator principal, sem conter que ele muito lutou para trocar o comanda da cidade em 2016 na campanha Mudsr faz bem. Não seria ele que colocaria o bode na sala. Parabéns Juarez, não se muda de ideias e ideais de um ano para o outro.

  2. Kaio Kindermann disse:

    Que pena, Tijucas precisa de um candidato.

  3. lucia disse:

    vai a federal juarez mdb te apoia,ja q 55 ja tem candidato e ja t abandonou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?