quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Confirmação

Postado em 30 de novembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Conforme antecipado no Blog sob o título “Troca-troca“, a administração municipal de Tijucas deve anunciar, nos próximos momentos, o vereador José Roberto Giacomossi (PSD), o Betinho, na superintendência da FME (Fundação Municipal de Esportes).

Não se tem informações, a propósito, se o atual superintendente, Osmar Adriano Filho, o Marinho, continua na equipe gestora do Esporte municipal; mas é praticamente certo que a FME passa a ser independente, sem subordinação à Secretaria Municipal de Cultura.

Giacomossi segue pleiteando a formação da própria equipe. Passarinho incolor conta que o ex-superintendente técnico da fundação, Robson Varela, o Coquinho, estaria nos planos do próximo gestor.

NA CÂMARA

Quem lucra, ainda, com a nomeação de Betinho Giacomossi na superintendência da FME, é o PP. Aliado da administração municipal, o partido conta, atualmente, com apenas um vereador – o presidente municipal da legenda, Vilson Natálio Silvino – na Câmara Municipal.

Próximo na linha de sucessão, o suplente Ecio Helio de Melo (PP), o Ecinho, que somou 458 votos no pleito proporcional de 2016, é quem assume a vaga no parlamento tijuquense. Já esteve, inclusive, acertando os ponteiros com o prefeito Elói Mariano Rocha.

2 Comentários em “Confirmação”

  1. Sandro Silveira disse:

    Isso tá mais para suruba do que para administração pública.

  2. Gustavo disse:

    Sabia que nao iam guentar, o PMDB tambem fez isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?