quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Conselho recusado

Postado em 17 de março de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Desde as eleições de outubro, um grupo de colas-brancas vem se reunindo mensalmente para aconselhar, ajudar e sugerir ações ao prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) no governo de Tijucas. O “conselho”  como batizaram  é formado por empresários, líderes partidários da aliança e ex-gestores públicos; que ultimamente vêm se ressentindo com a postura do chefe do Executivo municipal.

De acordo com um canarinho cantador, Mariano Rocha vem evitando esse suporte, e sequer tem comparecido às reuniões do grupo. Numa das mais recentes, com recepção do médico Rogério de Souza, os quitutes esfriaram à espera do mandatário tijuquense, que, depois de muito tempo, atendeu o telefone e informou que estava no interior do município, numa festa de aniversário, e, portanto, impedido de participar da assembleia do “conselho”. Pois, então?!

10 Comentários em “Conselho recusado”

  1. Mudar não fez Bem disse:

    Quem sabe o prefeito acordou. Chega de ser mandado pelo Dr, que trouxe de Itapema sua apadrinhada do PT para mandar na saúde de Tijucas, juntamente com a indicação do Sr.Vice prefeito. A mesma trabalhava em Itapema mas perdeu a teta, e consta que na epoca designava tds os exames para a clínica do Dr. Deixa o secretario da saúde mandar, ele sabe o que realmente a população necessita.O prefeito tem que exterminar esse pts por onde passarm detonam
    O secretário de obras uma tristeza, só sabe fazer mais buracos do que ja tem.
    E essa estrangeira, ainda não cumpri horário pois da expediente na clínica do Dr, é a saúde esta sem saude mesmo.

  2. Odebrest disse:

    O prefeito só escuta o Rosenildo o resto….estamos f…….

  3. Cachaceirio disse:

    Eta mundo velho sem porteira.

  4. EU E EU MESMO! disse:

    É, FOI UM CASAMENTO FELIZ ATÉ A PRIMEIRA MENSTRUAÇÃO!

  5. zé dos anzões disse:

    Ou o prefeito começa a governar ou pede pra sair. Sabia de antemão que os cofres estavam vazios, portanto, sem churumelas.

  6. Forasteiro disse:

    Estamos bem de primeiro-ministro… E esse conselho é uma piada…

  7. Adalto Reis disse:

    Só vocês não sabiam que a forasteira da Saúde da expediente na Clínica do Dr. Ela fecha a porta e diz que tá em reunião ela é a moça da APAE ainda vem descontar alguns minutos que funcionários chegam atrasados, e o chefe dos transportes da Saúde só trabalha 6 hrs. É ganha hora extra, olha o Ministério Público, mudar não faz bem!

  8. Biby disse:

    Na gestão do PMDB tinha funcionário (a)trocava madeira por voto tudo certo…

  9. Mariazinha disse:

    O Sr prefeito deveria dar ouvidos sim a este conselho! Não pode esquecer que por traz dele, nas épocas de eleição teve esse monte de empresários e nomes fortes de Tijucas que ajudaram a elegê-lo! Tá na hora de ouvir quem muito se empenhou pra mudar! Daqui 4 anos eles vão lembrar que não tiveram voz! #ficaadica

  10. Juarez disse:

    De horas extras o PMDB era campeão. Tinha gente com mais horas extras do que normais. O cara não dormia. Era um verdadeiro super homem, trabalhava 80 horas ininterruptas e nas horas vagas era vigia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?