quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Contraponto

Postado em 14 de outubro de 2020
  •  
  •  
  • 2
  •  
  •  

Sobre a nota “Inimigo íntimo“, de hoje no Blog, o candidato a vereador Valdeci Nunes (REPUBLICANOS) garante que não pediu votos para Antônio da Silva (PP) e Altamiro José Adames (PSD) durante evento da coligação “Unidos Faremos Mais Por Canelinha”, domingo (11), em um bar da cidade, e que apenas recepcionou, cordialmente, os candidatos a prefeito e vice da aliança adversária na chegada ao local.

Nunes diz, ainda, que usou o microfone porque, naquele momento, cantava no karaokê do bar; e que continua alinhado a Diogo Francisco Alves MacielAntonio Carlos Machado Junior, candidatos a prefeito e vice do PSL, com quem o Republicanos é coligado.

Um comentário em “Contraponto”

  1. Canelinha atenta disse:

    2 pontos.
    * A pandemia acabou em Canelinha e eu só descobri pelas redes sociais. Vergonhosas essas aglomerações que os agentes políticos estão promovendo. Nem parece que há dois meses, o vereador Toninho faleceu vítima da Covid-19.
    * O candidato a vereador citado causa bastante, mas, tem pouquíssimo poder de influência. Ativo nas redes, em 2016, fez 10 ou 11 votos. Não será seu entusiasmo que fará a chapa do Diogo com o Júnior atingir os 1.000 votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?