sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Convite formal

Postado em 30 de janeiro de 2020
  •  
  •  
  • 14
  •  
  •  

A regência estadual do PSL parece mesmo empenhada em transformar prefeitos com popularidade alta em peesselistas de gestão comprovada. As articulações para o robustecimento do partido na região continuam à toda. Além do prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha (PSD), o time do governador Carlos Moisés da Silva quer — e faz o que for preciso — para integrar o jovem mandatário de São João Batista, Daniel Netto Cândido (PSD), nas fileiras sócio-liberais.

Ontem pela manhã, o presidente estadual do PSL, deputado federal Fabio Schiochet, esteve no paço municipal da Capital Catarinense do Calçado para oficializar o convite. Na pauta de negociações, Cândido teria que assinar a ficha do partido na próxima janela, em março, e terminar o mandato como prefeito do 17. O acordo envolveria, ainda, apoio integral nas eleições gerais de 2022 — para a provável candidatura do chefe do Executivo batistense à Assembleia Legislativa.

Consultado pelo Blog, o prefeito confirmou o convite, disse que já havia recebido outras propostas de partidos diversos e sempre rejeitou, e que, especialmente desta vez, se sentiu lisonjeado. Hum…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?