sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Corda bamba

Postado em 2 de fevereiro de 2018
  •  
  •  
  • 14
  •  
  •  

Janeiro terminou. Aquele augúrio de que o vice-prefeito Adalto Gomes (PT) não iniciaria fevereiro no comando da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos do município de Tijucas não se confirmou. Mas o assunto segue na pauta.

Nos porões do poder, o plano de substituir a gerência de Obras continua tratado como prioridade. As cobranças em torno do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), a propósito, não cessam. Lideranças envolvidas na campanha e, sobretudo, na administração municipal, vão à prefeitura diariamente para se inteirar do tema.

Até no Conselho  formado por líderes partidários da aliança, empresários e ex-gestores públicos para propor medidas políticas e administrativas no governo de Tijucas – não se fala em outra coisa. A troca de comando na pasta é quase uma unanimidade. Nem mesmo o ex-vice-prefeito Roberto Vailati (PT), correligionário de Gomes e participante do movimento, se opõe à mudança.

NÓ APERTADO

Um dos empecilhos, conforme noticiado no Blog sob o título “Descrença“, seria a resistência da vereadora Maria Edésia da Silva Vargas (PT). Para não perder o apoio da edil na Câmara, articuladores do governo iniciaram conversas com Vailati, cunhado e mentor político da parlamentar, antes de oficializar a troca de comando na Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos do município.

2 Comentários em “Corda bamba”

  1. CARUDO disse:

    Enquanto isso os buracos estão brigando por vagas para. Muita falta de competência.

  2. Paula Lam disse:

    O Vaillati alugou seu imóvel para o Samae agora vai Adalto para degola vai tarde…kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?