sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Honra apartidária

Postado em 3 de novembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Do ex-prefeito e ex-deputado estadual Lauro Vieira de Brito, membro da executiva dirigente do PMDB em Tijucas e em Santa Catarina, no Facebook, esta semana:

“Três chapas disputam a preferência das lideranças nacionais do PMDB (para o pleito da presidência da República nas eleições de 2018). Os baianos lançaram Geddel Vieira Lima para presidente, e procuram outro nome no Nordeste para completar a chapa. Os cariocas batem o pé, e querem Eduardo Cunha para presidente e Sérgio Cabral para vice. Por outro lado, um grupo de nacionalistas quer uma chapa que una todos os emedebistas do país e lançaram Romero Jucá do Norte e Eliseu Padilha do Sul.

Assim sendo, acho que esses honrados, honestos e dignos políticos merecem o voto do povo brasileiro. E eu, como bom emedebista, se pudesse, votaria em todos eles… para que, no mínimo, passassem 30 anos na cadeia”

De fato, e concordante ao texto, dignidade e decência independem de preferências partidárias. Não à toa, Vieira de Brito é, para grande parte dos tijuquenses, o melhor gestor público que passou pelo comando do município.

4 Comentários em “Honra apartidária”

  1. Ademar Campos disse:

    Tive o grande prazer de trabalhar com o doutor Lauro quanto perfeito de Tijucas.Ele é e sempre será o melhor prefeito da história de Tijucas.Fez uma magnífica admnistração com pouco recursos.administrou a cidade com seriedade honestidade e acima de tudo com muito amor e dedicação.Grande abraço amigo doutor Lauro!!!!

  2. Antônio lopes disse:

    Parabéns Dr. Lauro é de pessoas do seu naipe que o Brasil precisa, mesmo sendo sendo do PMDB não esconde os corruptos, como está acontecendo em nossa Tijucas, como dizia o eterno Nilson da farmácia “Que Pena Tijucas”.

  3. S.A.S disse:

    Vamos lá, estarei junto com certeza.

  4. Farofino&Olhovivo disse:

    Dr Lauro deveria dar aula a todos os políticos de Tijucas.
    Exemplo de honestidade e competência.
    O resto, são todos farinha do mesmo saco.
    Realmente, “”Que pena Tijucas””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?