sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

De braços dados

Postado em 3 de fevereiro de 2020
  •  
  •  
  • 50
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Registrado em selfie, o encontro entre o chefe da Casa Civil estadual Douglas Borba, o secretário de Administração e Finanças de Tijucas, Rosenildo de Amorim, o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) e o governador Carlos Moisés da Silva (PSL), semana passada, em Florianópolis, mostra que a relação entre o clero administrativo catarinense e a gestão municipal da Capital do Vale vai muito bem, obrigado.

POLÍTICA

Embora o evento servisse apenas para reafirmar a unidade entre o governo do Estado e os municípios da região, a política, evidentemente, esteve entre os assuntos informais da noite. Borba, que trabalha incessantemente na articulação entre o PSL estadual e líderes municipais de alta popularidade, tem claras intenções de aliar uma representação do partido à gestão de Mariano Rocha, especialmente para as eleições deste ano.

Braço direito do prefeito, o secretário de Administração e Finanças seria o escolhido para comandar — com aporte do irmão, vereador Rudnei de Amorim (DEM) — a base peesselista em Tijucas. Apesar de encaminhados, os trâmites do processo ainda não foram concluídos.

AUSÊNCIA

O prefeito de Canelinha, Moacir Montibeller (MDB), foi o único da região que não assinou o livro de presenças no jantar com o governador. E nem enviou qualquer representante.

3 Comentários em “De braços dados”

  1. Antonio Lopes disse:

    Prefeito para receber o valor do asfalto da beira rio tem que mudar de partido senão nada de dindin…”mudar faz bem”!!!!!!!

  2. Sueli disse:

    Para trazer coisas boas para Tijucas troca-se até de nome, quanto mais de partido. Parabéns Professor Eloi por pensar na cidade e não na política partidária.

  3. Antonio Lopes disse:

    Sueli respeito sua opinião, o que não concordo é que no segundo turno nas eleições para Governo estas pessoas da fotos, chamavam o então governador agora Moisés de tudo o que vc possa supor, as pessoas e políticos tem que ter um mínimo de dignidade, ou você acha só contrário??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?