terça-feira, 16 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Dê-erre

Postado em 25 de abril de 2018
  •  
  •  
  • 12
  •  
  •  

Amigos inseparáveis desde que tomaram assento na legislatura 2017-2020, os vereadores estreantes Juarez Soares (PPS) e Rudnei de Amorim (DEM) – que encamparam inúmeros pleitos conjuntamente e apresentam, lado a lado, um programa no rádio –, chegaram, enfim, à primeira DR. O período eleitoral, em que um participa como postulante e o outro como coordenador de uma campanha concorrente, vem mexendo com os ânimos dos ora inerentes confrades.

Pré-candidato a deputado estadual, Soares garante que protagoniza a batalha do tostão contra o milhão. “Sou um dos menos favorecidos economicamente do quadro”, diz o presidente da Câmara Municipal de Tijucas para ilustrar a perda de apoios, até de amigos, por conta da fragilidade econômica em comparação aos outros pretendentes.

Nas redes sociais, o parlamentar pepessista vem divagando, ultimamente, sobre o tema “amizade”. Recados indiretos ou não, frases como “não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos” e “a verdadeira amizade é como a saúde: o seu valor só é reconhecido quando a perdemos” vêm chamando a atenção. Pois, então?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?