sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

De papel passado

Postado em 29 de novembro de 2018
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Fabiano Saramento

O prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) apresenta orgulhoso, com os vereadores Juarez Soares (PPS), Ecio Helio de Melo (PP), Fabiano Morfelle (PDT), Vilson Natálio Silvino (PP), Rudnei de Amorim (DEM), Elizabete Mianes da Silva (PSD), Odirlei Resini (MDB) e Maria Edésia da Silva Vargas (PT), o contrato com a Salver Construtora e Incorporadora e a ordem de serviço para a reconstrução da histórica Ponte Bulcão Viana, ao fundo, cartão postal de Tijucas e ainda imprescindível para o translado às localidades de Pernambuco e Timbé.

A cerimônia de assinaturas mobilizou munícipes e autoridades, ontem, na cabeceira da ponte, inativa desde 2014. A obra está entre as principais promessas de campanha de Mariano Rocha e satisfaz uma reivindicação incisiva da comunidade. Os trabalhos, segundo o prefeito, iniciam na segunda-feira (3) e devem ser concluídos em oito meses.

6 Comentários em “De papel passado”

  1. Jonas disse:

    Só em salários, sem considerar todos os privilégios (diárias, carros, assessores, encargos, etc), os Agentes Políticos (vereadores e prefeito) da foto custam mais de 90 mil reais por mês ao povo de Tijucas.

    É mole?????????

  2. Vavo disse:

    O vereador do interior já se vendeu…

  3. Tiyco disse:

    Não pode ver um troco…não se reelege nunca mais os proprios que ajudaram falão.

  4. Canarinha disse:

    Vavo e Tiyco você são daqueles que concordam em manter a velha política: o quanto pior melhor. Para vocês vereadores da oposição não podem acompanhar o prefeito quando for de interesse do município. Será que não aprenderam com o resultado das últimas eleições? Claro que não. Estão na torcida para que dê tudo errado e os seus amigos voltem ao poder. Para conseguirem voltar a usufruir do poder. O país mudou. Acordem.

  5. Bete disse:

    Boa Canarinha.
    As viúvas do poder choram, encharcam lençóis de lagrimas.
    O partido deles que hoje é patrimônio familiar, passará uma longa e tenebrosa temporada longe dos cofres púbicos, graças a deus e a nós eleitores que abrimos os olhos

  6. Canarinha disse:

    Bete a lição não foi assimilada. Infelizmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?