sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Decisão sob revisão

Postado em 22 de abril de 2019
  •  
  •  
  • 12
  •  
  •  

O prefeito de Canelinha, Moacir Montibeller (MDB), deu, como prazo, até hoje à noite para que a secretária de Saúde do município, Maria Jucélia Grippa Sousa, reveja o pedido de exoneração do cargo, comunicado na terça-feira (16).

Jucélia, como é conhecida, comandou a pasta por apenas três meses; e surpreendeu a todos, sobretudo governistas e vereadores de situação, com a entrega da carta de demissão ao prefeito. Até o momento, a administração municipal não emitiu uma nota oficial sobre o assunto – seguramente porque Montibeller ainda tem esperanças de que a secretária, ou ex-secretária, volte atrás.

Um comentário em “Decisão sob revisão”

  1. Celio disse:

    Complicado uma pessoa que gosta de ver as coisas andarem e ficar de mãos atadas,muita burocracia,muita reclamação do povo que nunca está contente,reclamam de tudo nada tá bom pra certas pessoa,para aguentar essa bomba só se tiver sangue de barata.Ela aceitou o cargo pra fazer a diferença mas fazer a diferença em Canelinha é muito difícil,onde as pessoas do mesmo partido não se ajudam mutuamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?