sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Desarticulação

Postado em 18 de dezembro de 2018
  •  
  •  
  • 46
  •  
  •  

Os caciques do MDB local muito pouco fizeram para reconquistar a gestão da Câmara Municipal de Tijucas em 2019. O presidente do diretório municipal, vereador Fernando Fagundes, contribuiu apenas com o voto no correligionário Esaú Bayer (MDB) durante a eleição interna do Legislativo; e nada mais.

Nem mesmo o líder benemérito do partido, ex-prefeito Elmis Mannrich (MDB), sempre à frente das articulações, foi intenso nos bastidores do processo. Esteve uma única vez na sala da presidência, dias antes da concorrência, com o pretenso candidato à reeleição Juarez Soares (PPS) e a bancada oposicionista para tramar uma possível reviravolta no jogo, mas sem resultados.

Quem decidiu a partida, a propósito, foi Odirlei Resini (MDB), afilhado – de batismo – de Mannrich e eleito na sombra do ex-prefeito em 2016. Ou seja, nem mesmo um garantido foi, de fato, garantido. Pois, então?!

3 Comentários em “Desarticulação”

  1. Tchau querido disse:

    Presidência sem influência e competência. Benemérito sem carga na caneta. Aprendiz de feiticeiro não pode ver dinheiro. Um partido em ruínas.

  2. João disse:

    Quando não há lealdade com o partido, não há força que dê jeito!

  3. Antonio Lopes disse:

    O que se pode falar de uma atitude de este Vereador, se não me engano foi vendido, corrupto e só pensou nele, achava porque veio de família do interior seria íntegro com seus eleitores, que vergonha para seus pais!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?