terça-feira, 16 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Desculpado

Postado em 13 de agosto de 2019
  •  
  •  
  • 42
  •  
  •  

A responsabilidade por algumas empresas de São João Batista migrarem para a Bahia sempre recaiu sobre o prefeito Daniel Netto Cândido (PSD). As insinuações passavam das rodas políticas para os escritórios refrigerados das indústrias de calçados até ganharem a pauta das discussões, dos botequins ao WhatsApp. O chefe do Executivo batistense, porém, nunca deixou de se defender nas redes sociais e entrevistas sobre o tema.

Agora, o mito parece ter caído por terra. O presidente do SincaSJB (Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista), Almir Manoel Atanázio dos Santos — irmão do ex-prefeito Aderbal Manoel dos Santos (PP), principal adversário de Cândido — foi enfático, semana passada, na abertura da Frente Parlamentar em Apoio ao Setor Calçadista e de Componentes, na Assembleia Legislativa, ao rechaçar essa ideia. “Não foi culpa do prefeito. Pela situação de outros estados oferecerem atrativos, houve empresas que foram assediadas”, explicou.

O presidente agradeceu aos deputados e desejou, ainda, que a Frente garanta a representatividade que o município merece no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?