sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Desforra no bolso

Postado em 28 de março de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Personagem marcante nas manifestações populares contra as polêmicas mudanças no trânsito de Tijucas realizadas pela Autopista Litoral Sul, o vereador Rudnei de Amorim (DEM) pagou um preço alto pelo protagonismo no ato. À frente das negociações com a Polícia Rodoviária inclusive com declarações emocionadas durante o protesto , o parlamentar recebeu, dias depois, uma impetuosa multa por, supostamente, “usar o próprio veículo para promover evento na rodovia BR-101”, embora garanta que tenha estacionado o carro na localidade de Imacol e partido para o encontro a pé.

Como as autoridades sempre têm razão, Amorim deve desembolsar cerca de R$ 2 mil para quitar o débito. Mas, certamente, satisfeito por ter exercido o direito à livre manifestação e mostrado a quem quer que seja que Tijucas não é terra de ninguém.

2 Comentários em “Desforra no bolso”

  1. Cachaceiro disse:

    Fez a coisa de forma errada.

  2. jardel nagel disse:

    neste episodio a PRF foi infeliz, pelo o que observei no vídeo que circulou na época, apenas eles podiam falar e quando muito foram deselegantes. Demonstraram despreparo e muita pouca habilidade para negociar, valendo-se da farda. Uma pena pois afinal eles são “servidores públicos” pagos para nos proteger, deveriam se colocar no lugar da comunidade e permitir a manifestação de forma ordeira e organizada. quero deixar registrado que sou a favor da alteração no transito, do jeito que estava não tinha a minima condição, como fornecedor da Portobello sou afetado diariamente, mas sinto me mais seguro da forma como esta hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?